terça-feira, abril 27, 2010

"Meu positivo durou tão pouco"

Hoje estou muito chateada. Gostaria muito ter boas novas, de postar informação de qualidade, ou mais um texto que enriquecesse o dia de vocês,  mas uma amiga querida perdeu seu sonho no dia de ontem e não posso deixar de expressar o meu profundo pesar. 
Foi uma batalha. Meses de luta tentando entender seu ciclo, lutando contra os policistos para que o positivo chegasse, e ele chegou....Que alegria ver duas faixas rosa naquela tirinha. Acompanhei cada etapa, sofri junto com ela em cada decepção e comemorei cada vitória como se fosse minha. Ela me disse "Perdi o chão",nesse momento não precisava dizer mais nada, eu já tinha entendido tudo. Meu coração ficou pequeno e mais uma vez chorei suas lágrimas. Seu positivo durou tão pouco, 10 semanas de alegria para no minímo mais 6 meses de batalha.


Não desanime minha querida, Deus sabe de todas as coisas, e você nada fez de errado, só não era ainda a sua hora de completa felicidade. Um pedacinho de ti foi embora, mais com certeza vai te deixar forças para enfrentar mais uma vez a batalha e alcançar definitivamente o teu positivo e colocar teu sonho no mundo.
Estou aqui, hoje e sempre !!!


Pé no chão e esperança no coração pra ti minha amiga querida !


Tatiana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário