Ausência de espermatozoides

Nossa amiga tentante relata sua busca que já dura 12 anos. Após alguns relacionamentos que não deram certo, ela encontra aquele que julga ser o homem perfeito para ser o pai de seus filhos, mas alguns obstáculos surgiram no caminho desse jovem casal que hoje vive momentos de angústia.









OLA MENINAS…..


bom estou aqui para contar minha historia de tentante;meio dramática rsrs 
ela começou aos 18 anos quando tive certeza que iria me casar a única coisa que agente pensava era no nosso bebe fazíamos tds os planos incluindo sempre o bebe; 


bom casamos quando completei 18 anos, decidimos que eu não iria tomar nenhum remédio partiríamos diretamente para ter o bebe;logico a ansiedade tomou conta de tds. de mim,dele e de ambas as famílias. então 1 ano se passou e nada; ai resolvemos ir ao medico; fiz tds os exames e o meu marido tbm estava td bem ;entre aspas;o medico me deu alguns comprimidos para tomar ;durante uns meses e nada o tempo foi passando procuramos outros médicos que disseram que agente não tinha nada;que devíamos trabalhar nossa ansiedade; tentei ter ate um cachorrinho conselho do medico e nada. o tempo passou e o meu casamento acabou e nada do bebe.(entendi que não era pra ser com ele) bom parti para o meu segundo relacionamento um cara super bacana mas a ideia de ter um filho não me saia da cabeça tentamos tbm e nada .
recolhi e resolvi ficar só por um tempo mas sempre frustada.via todas as minhas amigas serem mães e nada acontecia comigo.até que conheci meu atual marido nossa ele e fantástico tem 25 anos e eu já cheguei nos meus 30;contei pra ele td minha luta pra ter um filho ele me disse que esse tbm era o seu sonho; começamos nossas tentativas meninas td que eu ouvia ou lia eu fazia já plantei até bananeiras..rsrsrs; ficávamos de olho o tempo td no meu período fértil mas como nada acontecia procuramos um medico; fiz todos os exames e mas uma vez comprovei que estava td bem comigo.


então meu marido fez os exames meninas foi uma loucura pra mim peguei o resultados pela net . e quando li quase cair dura ausência de espermatozoides no individuo; não acreditei quando mostrei a ele o desespero foi maior; procuramos outro medico ele repetiu os exames e deu a mesma coisa; agora estamos esperando pra ver qual o próximo passo do medico. e depois que encontrei esse blog tem sido td um pouco mas fácil mas pro meu marido não; meninas choro tds os dias mas sou persistente não vou desistir do meu bebe; sei que o tempo tem passado pra mim e cada dia que passa eu me pergunto se serei mãe um dia; 


mas o desejo e tao forte que me da forças pra continuar tentando sempre acreditando que a vontade de deus e que prevalece;o mundo tem dado volta comigo o meu marido chega a achar que não iremos conseguir mas tenho segurado essa barra mostrando pra ele que vamos conseguir sim embora em algumas vezes bate em mim um desespero; mas como já disse venho aguentando firme e serei tentante ate o dia que segurar meu bebe nos braços. obrigado pelo espaço e uma forma de desabafo pra todas.. espero que vc que tem uma historia igual a minha ou parecida não desista nosso dia chegará.

Quer participar do sorteio e ter sua história publicada? Nos mande por email um texto contando sobre sua vida de tentante.  [email protected] 
Aguardo seu relato !

Pé no chão e esperança no coração 
Tatiana da Costa 

1 comment on “Ausência de espermatozoides

  1. rosilene oliveira

    to aqui chorando essa historia é a mminha historia
    como pode
    hoje mesmo o medi de reproduçao humana disse
    que esse e o terseiro espermograma que o meu marido faz e esse terseiro tem que dar que tem espermatozoides ,caso comprario nao sei o que sera de mim
    mas eu creio no deus que vai mudar minha historia
    breve eu postarei aqui minha alegria de ser mae
    em nome de jesus

    Reply

Deixe uma resposta