Primeiro ano de tentativas

Danielle conseguiu engravidar por duas vezes, mas infelizmente nenhuma das gestações evolui. A história da Dani, nos mostra principalmente a importância de não acreditar em tudo que os médicos nos dizem. Seguir o coração e principalmente procurar uma segunda opinião é muito importante.

Dani também é blogueira. É a autora do blog Quero ser Mãe, e Agora ?

“Primeiro ano de tentativas

Eu sempre sonhei em ser mãe. Afinal acho que nós mulheres somos preparadas pra esse momento desde pequenas e recebiamos treinamentos quando nós ganhavamos nossas bonecas…

Em Março de 2011 eu me casei e em Julho eu e meu marido decidimos que eu pararia com a pílula na virada do ano pra 2012…

Por incrível que pareça eu peguei meu positivo logo em Março, fiquei radiante! Emocionada… Sabia que teria uma pessoinha linda e pra sempre! Mas meu sonho virou pesadelo, quando eu senti fortes dores, cólicas profundas e o inesperado, sangramento… Sim, perdi meu pedacinho do céu… Chorei muito fiquei amargurada, depressiva… E o que mais me irritava era os médicos falarem… “isso é bem normal para uma primeira gravidez”, normal? como normal? Nunca será normal uma mãe perder um filho…

Em Junho, fiquei gravida de novo… Porém o Beta não estava evoluindo direito, o fato é que a médica me disse na cara de pau que era gestação “psicológica” e me mandou tomar abortivo… hahaha era gravidez mesmo… Fiquei arrasada com a tamanha da minha burrice!

Com essas decepções resolvi dar um tempo e voltei a tomar pilula. Em outubro ainda em 2012 eu decidi parar com a pilula e até hoje nada! Que desespero meu Deus…

Troquei de obstetra que é um anjo de Deus! 

Fiz váááários exames e TODOS estão normalíssimos. 

Descobri em janeiro de 2013 que eu tenho chances de ter trombofilia, mas este já está tratado…

Em alguma USG foi verificado que eu tenho Ovários policísticos e minha médica me receitou metiformina pra poder reduzir os cistos…. 

Estou indo para o 3 ciclo com o INDUX”

Gostou da história da Dani, gostaria de ter sua história publicada e ainda participar do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez ?
Então envie um email para [email protected] , nos contando sua Vida de Tentante e participe. 
Aguardo seu relato !
Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa

3 comments on “Primeiro ano de tentativas

Deixe uma resposta