Amanda tem um sonho, ser mãe. Seus exames nada acusam mas seu milagre não acontece. Como driblar a ansiedade e impossibilidade de alcançar o que tanto se deseja sem ao menos saber o que atrapalha a realização desse sonho ?



"Olá, gostaria de estar compartilhando com vocês Minha História de tentante. 

Bom, Me chamo Amanda de Godoy Romualdo, tenho apenas 18 anos,Tenho o Mesmo sonho de qualquer Mulher ( Ser Mãe ). 
Achei que seria fácil, mas após o primeiro mês de tentativas e nada comecei a me preocupar. Tomei Anti-concepcional durante 1 anos e 8 meses. Parei de tomar a 7 meses, quando supostamente achei que estaria gravida após um atraso menstrual.
Minha Menstruação Sempre Foi regular, mas como sempre há sua primeira vez. Fiz meu primeiro Exame e deu Negativo, meio assustada Não me conformava com o resultado. Fiquei 2 meses sem Menstruar e depois veio a indesejada, durante esses 7 meses ela nunca mais se regularizou, tem mês que fica até sem vir. Por isso é difícil saber quando estou no período fértil. Fiz vários exames de Sangue, Ultra-som transvaginal, Hemograma Completo e Nada Constatou. Meu Médico até disse que sou Saudável, me passou Ácido Fólico e tomo a 4 meses. Mais então porque esse Milagre ainda não aconteceu na minha vida? Eis a pergunta que mais me perturba!
Mas tem um detalhe, Sou do tipo muito estressada, qualquer coisa que não sai como planejado me irrita, estou tentando reverter a situação, já que pra ter Meu Milagre Faço o Possível. 

Durante esse tempo de tentativas vejo muitas mulheres gestantes a minha volta, vejo amigas minhas que nem queriam engravidar e após eu dizer que estava tentando, por certa inveja ou então por eu despertar esse desejo nelas, elas engravidaram. Pra Mim ver outras pessoas com seus "milagres" e Eu não é uma tortura e tanta. 

Pior ainda é ouvir familiares perguntarem pra mim e pro meu marido se não queremos ter filhos, como se fosse fácil ( Pra Gente ). A cada dia, semana e Mês de tentativa sem sucesso, vem um fracasso,uma dor Profunda, Uma Amargura, uma vontade imensa de desistir de tudo. Mas, no depois de Orar deus Renova minhas forças e me incentiva a não desistir. A cada dia rezo e peço a Deus para que me ilumine e que me abençoe com a graça de um filho. E Ajude todas aquelas Guerreiras que assim como Eu Sofrem Por Se Achar Infértil, Por Não Conquistar a Graça De Deus! Deus Está cuidando de tudo para nós. Ele esta vendo cada fracasso da gente, mas a recompensa será maior. É Só esperar em Deus que ele nos Surpreenderá. 
( Espero que gostem e publiquem Minha História ) 
Um Grande Beijo a Vocês! 
Grata Amandah "


Envie Sua história para maeaflordapele@hotmail.com . Sua história será publicada no nosso Vida de Tentante e você participará do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez.

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

0 Comentários