Mostrando postagens de julho, 2013Mostrar tudo
Clara de ovo para engravidar ?

Rola por aí, uma dica para engravidar no minimo muito perigosa.Clara de ovo para lubrificação, substituto natural do muco cervical do período fértil.

A favor ou contra o aborto?

Quero fazer uma rápida consideração sobre o tema Aborto.  Há 5 anos tenho contato direito com mulheres que por algum motivo precisam de ajuda para o tema maternidade.

Muco cervical - O que é, como é e qual sua função

muco cervical  uma   é  secreção hidro gelatinosa O muco cervical é uma secreção hidro gelatinosa (gel transparente) produzida pelo colo do útero, por influência hormonal. Imagina-se que o muco cervical esteja presente …

Sintomas de não te ter| desejo de ser mãe

Tem coisa mais difícil de lidar, do que com o desejo de ter algo e não poder? As pessoas dão tanta importância ao dinheiro, aos carros luxuosos, as boas viagens que podem fazer, a casa confortável que conseguem ter, as …

Como ajudar na implantação do embrião - Truque do Abacaxi

Como dissemos na postagem anterior , a gravidez química é causada pela dificuldade, e pela  não implantação adequada do embrião no endométrio. Saber disso foi importante, mas pode se tornar desesperador se, de alguma for…

Gravidez Química | O que é e porque acontece

A gravidez Química é caracterizada pelo aborto que ocorre ainda nas primeiras semanas de gravidez. Também conhecida como perda ovular muitas vezes nem chega a ser percebida. A maioria das mulheres que descobrem o problem…

Engravidar fora do período fértil é possível ?

Para responder a essa questão, precisamos primeiro esclarecer o ponto chave  do processo. Para que haja uma gravidez, é preciso que o óvulo, após liberado pelo ovário, seja fecundado por um espermatozoide.

Tudo que uma tentante não aguenta mais ouvir

Vida de Tentante é mesmo difícil . Como se não bastasse nossas próprias cobranças e frustrações, ainda temos que lidar com as "tiradas" nada agradáveis de amigos e parentes.

Calculadora do Período Fértil

Calculadora de Ovulação  Calcule aqui os melhores dias para os seus treinos

Se ovulei porque não engravidei ?

Quando decidimos engravidar, procuramos nos inteirar de tudo  que povoa esse mundo de possibilidades, e uma das primeiras informações importantes que registramos é que sem ovulação não existe gravidez. Já falamos algumas veze…

A busca pela maternidade após os 40

Nossa amiga Patrícia vem nos contar um pouco sobre sua busca pela maternidade após os 40. Sua briga para baixar o fsh e seu lamento pela falta de condições para procedimentos que com certeza seriam de grande ajuda.

Não posso engravidar - Quando a vida escolhe!

Sempre fui uma pessoa muito ligada a crianças. Aos 14 anos, por intermédio de uma amiga, conheci uma "Casa de apoio para crianças carentes" e passei a trabalhar ali como voluntária. Essa experiência me colocou de cara…