sexta-feira, novembro 29, 2013

Como engravidar com endometriose


posso engravidar com endometriose
Como engravidar com endometriose?
A endometriose muitas vezes compromete a fertilidade, mas isso não significa que as mulheres portadoras dessa enfermidade, não possam engravidar, na verdade elas podem desde que façam o tratamento corretamente.
LEIA MAIS

quinta-feira, novembro 28, 2013

Descubra como identificar o sangramento de ovulação

Sangramento de ovulação é normalmente uma ocorrência natural, que acontece no dia da ovulação. Sua presença é um sinal de que tudo está correndo como deveria com sua fertilidade.

Muitas mulheres apresentam sangramento durante alguns dias do período fértil e se assustam por acharem que há algo errado ou mesmo confundem esse sangramento com nidação ou menstruação. Porém não é motivo de preocupação, sangramento de ovulação é normal, e embora não aconteça com todas as mulheres, é um bom indicador de ovulação.
LEIA MAIS

quarta-feira, novembro 27, 2013

E que não me falte forças para lutar

Sou mais uma tentante, e é apenas assim que me identificarei. Não por vergonha de ser o que sou , mas por medo que aqui me  identifiquem e que a pressão seja ainda maior. 
LEIA MAIS

terça-feira, novembro 26, 2013

7 maneiras de manter o estresse afastado e aumentar as chances de engravidar

O estresse tem sido apontado como um dos grandes vilões na falta de sucesso para casais férteis e saudáveis. Conheça as 7 melhores dicas para diminuir o estresse e aumentar as chances de sucesso.
O estresse diário é um fator importante para atrapalhar a fertilidade feminina. O estresse tem um impacto negativo sobre o corpo e nossa saúde. A fim de prevenir várias doenças, como resultado direto de um sistema imunológico comprometido, é necessário que trabalhemos em favor da diminuição do estresse diário. Portanto, ao tentar engravidar, administrar os níveis de estresse é mais que recomendado.

Tudo lindo e maravilhoso, mas afinal, na prática como é possível domar essa fera que afeta diretamente nosso corpo?
LEIA MAIS

segunda-feira, novembro 25, 2013

Miomas - O que são miomas e como atrapalham a fertilidade

Miomas uterinos (também conhecidos como leiomiomas ou fibromas)  são tumores benignos únicos ou múltiplos, com aparência nodular que estão ligados à camada muscular do útero. As mulheres mais afetadas têm entre 30 e 50 anos e quando surgem são relativamente pequenos e não produzem qualquer sintoma inicial. Seu crescimento pode ser gradativo e tendem a desaparecer após a menopausa.
LEIA MAIS

quinta-feira, novembro 21, 2013

Fase Lútea Curta - Como aumentar a progesterona naturalmente

Nesse vídeo abordo alguns temas. 
Apresento o teste de ovulação one step Babi
Falo da importância de fazer os testes de 10 em 10 horas e abordo o tema principal que é a deficiência da fase lútea e a importância da reposição de progesterona. 
LEIA MAIS

terça-feira, novembro 19, 2013

Testes de Fertilidade

Se você suspeita que possa sofrer de infertilidade, aqui está uma lista completa dos tipos de testes de fertilidade que podem te ajudar a encontrar as respostas que busca.

Após algum tempo de tentativas frustradas, o medo da infertilidade bate a porta e é preciso ter um plano de ação para que uma investigação seja feita o quanto antes. Depois de um ano sem sucesso, essas mulheres precisam de apoio tanto psicológico, como físico e médico.
LEIA MAIS

segunda-feira, novembro 18, 2013

Eu era normal, hoje sou tentante

Virginia é uma amiga muito querida. Nos conhecemos a mais de 1 ano e ela é uma daquelas pessoas que te fazem rir sem qualquer esforço, mas que também não esconde a lágrima e nem o cansaço diante do ventre vazio e do coração cheio de esperança. Para fazer rir ou chorar, o relato da minha amiga Virgis.  
LEIA MAIS

quarta-feira, novembro 13, 2013

Chá da Fertilidade - 4 combinações de ervas que irão te ajudar a engravidar

Existem por aí muitos compostos e chás que garantem aumentar as chances de engravidar de forma natural.
Os ditos chás da fertilidade prometem regular os hormônios, estimular a ovulação, além de tonificar o útero e garantir a saúde das trompas. Porém, temos aqui no Brasil, uma certa dificuldade para encontrar combinações de ervas que sejam seguras e de boa procedência.

Por isso acredito que o melhor seja adquiri-las separadamente, e fazer a combinação das ervas de acordo com a necessidade de cada um.
Na postagem de hoje traremos 4 chás, com diferentes combinações de ervas, que poderão te ajudar a conceber mais rapidamente. Além disso trazemos  um suco para ser ingerido após a ovulação, garantindo uma boa fase lútea.
Escolha o que melhor atender suas necessidades e faça o tratamento durante o tempo indicado.
LEIA MAIS

terça-feira, novembro 12, 2013

Acupuntura aumenta em 52% suas chances de engravidar

Acupuntura é uma parte da medicina chinesa. Ela gira em torno do princípio de que inúmeras doenças do corpo são um resultado da alteração do fluxo de energia. 
Essa energia é referido como chi em chinês. Na acupuntura de pressão, a pressão é aplicada, em certos pontos, de modo a assegurar que o fluxo de energia volte ao normal e assim o paciente é aliviado da doença. Principalmente os bloqueios são aliviados através desta prática. Acupuntura pode tratar uma série de doenças entre elas obesidade, a náuseas, dores de cabeça, infertilidade, asma, bronquite, ansiedade, endometriose, amenorreia, microcistos nos ovários entre muitas outras.
LEIA MAIS

segunda-feira, novembro 11, 2013

Tem como engravidar ainda neste ciclo ? 4 Dicas

dicas para engravidar ainda neste ciclo
Tem como engravidar rápido e de forma natural aplicando apenas 4 dicas
Muitos casais que hoje tentam engravidar, podem estar a meses ou anos esperando por um positivo. A espera é tão maçante que a grande maioria em determinado momento, chega a pensar que não importa o que façam, não conseguirão alcançar seu objetivo. Ter um bebê é o sonho de muitos homens e mulheres, ter nos braços um menino ou menina de bochechas coradas e sorriso fácil, é tudo o que mais desejam. Mas o sonho não vem e a pergunta que é fica é como engravidar ?
LEIA MAIS

sábado, novembro 09, 2013

Como planejar um parto domiciliar com segurança

Não há como negar que partos domiciliares são a principal tendência hoje. A tendência está crescendo a cada dia e mais mulheres estão optando por dar à luz no conforto de seu lar, em vez do impessoal hospital maternidade. As parteiras estão se tornando populares e são muito procurados hoje em dia, assim como doulas . São elas que acompanham os partos domiciliares e cuidam para que o bebê nasça com segurança. No entanto, isso é confiável? Isso é seguro? Você optaria por um parto domiciliar?
LEIA MAIS

quinta-feira, novembro 07, 2013

Metformina para restabelecer a ovulação

A metformina embora seja inicialmente um medicamento desenvolvido para o tratamento da diabetes tipo 2, também é utilizada para tratar mulheres que sofrem de SOP e restabelecer a ovulação naturalmente. Descubra como a Metformina pode ajudar na concepção, ajudando a regular a sua ovulação e ciclos menstruais.
LEIA MAIS

quarta-feira, novembro 06, 2013

5 primeiros sintomas de implantação do embrião

primeiros sintomas de implantação do embrião
Após a fecundação,  o óvulo leva em média entre quatro e seis dias  dias para chegar no útero. A implantação se inicia entre o sexto e o nono dia após a ovulação e pode ser considerada completo cerca de  cinco dias após de seu início. Três dias após a implantação a do embrião a produção de HCG tem seu início e embora não atinja ainda níveis que apontem uma gravidez a termo, já é capaz de produzir alguns sintomas. Com essa informação podemos dizer que onze dias após a ovulação já é possível sentir os primeiros sintomas gravidez .
LEIA MAIS

terça-feira, novembro 05, 2013

A idade da mulher e suas chaces de engravidar

Com o passar dos anos, os níveis de fertilidade de uma mulher vão caindo. Por volta dos 35 anos, às chances de engravidar mais rapidamente caem, bem como aumentam as taxas de perdas ovulares.
O fato da questão é que idade e fertilidade estão diretamente relacionadas. Não há outra maneira de esclarecer essa questão, e nenhum outro fator afeta a fertilidade, tanto quanto a idade. 
LEIA MAIS

segunda-feira, novembro 04, 2013

Isoflavonas de soja induzem a ovulação de forma natural


A soja é rica em isoflavonas que induzem o organismo a produzir mais estrogênio e te ajudam a ovular. A Dr. Christine Lee, médica americana especialista em fertilidade, diz que as Isoflavonas de soja induzem a ovulação de forma natural, e afirma ser  considerada um dos melhores substitutos naturais do citrato de clomifeno (indux, clomid e sephorene).
LEIA MAIS

sábado, novembro 02, 2013

4 dicas para combater o enjoo matinal na gravidez

Você pode seguir alguns passos para ao menos diminuir o enjoo matinal e conseguir se alimentar de forma adequada, evitando anemia e garantindo o desenvolvimento saudável do seu bebê.

O enjoo matinal é um popular sintoma de gravidez. Nem todas as mulheres sofrem com os enjoos, mas as que passam por isso, sofrem bastante. O enjoo incomoda e a mulher pode chegar a vomitar algumas vezes durante todo o dia. E embora seja popularmente chamado de enjoo matinal, pode ser sentido durante todo o dia. Sim, enjoos matinais podem ocorrer a qualquer hora do dia, apesar do que o nome sugere. 
LEIA MAIS

sexta-feira, novembro 01, 2013

O orgasmo feminino aumenta as chances de engravidar ?

Nós todas sabemos que para uma mulher engravidar, é preciso que o homem tenha um orgasmo.Mas e sobre as mulheres, o orgasmo feminino tem algum papel na concepção? Será que o orgasmo feminino é capaz de aumentar as chances de engravidar, ou não faz diferença? Hoje vamos explorar este tema um pouco mais profundamente, para descobrir exatamente qual o papel, se existir algum, do orgasmo feminino para ocorrência de gravidez.
LEIA MAIS