quinta-feira, março 27, 2014

Programa HCG

O Programa HCG foi criado em 1986 com o propósito de identificar e convidar gestantes a doarem urina e ajudarem outras mulheres, com problemas de infertilidade, a conquistarem seus tão sonhados positivos. 


Através do Programa HCG, o hormônio gonadotrofina coriônica humana, é coletado da urina de mulheres grávidas e usado para fabricação de medicamentos que são utilizados nos tratamentos de fertilidade. 



Como participar do programa 

É simples, a própria UBS (Posto de Saúde) da sua região, pode te encaminhar até o programa e agendar a primeira coleta. A partir daí, os dias para entrega da urina são agendados junto aos próprios agentes. Normalmente as coletas ocorrem de 4 em 4 dias , onde são deixados de 4 a 5 potes onde será armazenada a urina da gestante. 
Caso seu pré natal seja particular ou por convênio, entre em contato com o programa através do número 0800 55 9022, e a agende sua primeira coleta.
Em aproximadamente 8 dias, você receberá a primeira visita do agente. 

Quem pode participar

Gestantes com até 12 semanas de gestação podem se cadastrar no programa desde que  residam  em Osasco, Guarulhos, ABCD no Estado de São Paulo ou em Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, Vespasiano no Estado de Minas Gerais. Infelizmente ainda existe um número reduzido de cidades participantes. 

A doação de urina se estende até as 18 semanas de gestação ( 4 meses e meio) quando então a gestante é presenteada com um kit para o bebê. 
Entre os itens estão bodys, macacões, manta e bolsa. 

Eu sou doadora de urina

Eu sou doadora de urina e me sinto muito feliz em poder fazer a minha parte e ajudar um pouco mais mulheres que tem o desejo de engravidar. 

Já doei alguns potes, e grávida de 11 semanas, ainda  tenho muitos outros para doar.
Seja você também uma doadora e faça a diferença. 

Acesse http://programahcg.com.br e se informe mais sobre a doação de urina. 

Doe sua urina. Um ato de amor !









Um comentário:

  1. Oi sabe como funciona o tratamento com o HCG? toma esse hormonio todos os dias pela manhá?

    ResponderExcluir