As relações virtuais hoje em dia são praticamente amizades de infância. Eu tenho muitas amigas que nunca tive a oportunidade de olhar nos olhos, mas que fazem parte da minha vida há anos.
O blog me deu e me dá todos os dias a oportunidade de conhecer pessoas diferentes, mas com um interesse em comum, com as quais me identifico e pelas quais tenho total respeito e carinho, e que percebo em cada frase, em cada gesto, é recíproco.

Estou na minha terceira gestação e acreditem, nunca fiz um chá de bebê, nem ao vivo e nem virtual.

Eu adoraria poder reunir vocês, minhas amigas virtuais e pessoais para uma tarde de boa conversa, de cumplicidade e confidências, mas por motivos óbvios, isso ainda não é possível. Estou devagar, amadurecendo a ideia de fazer um encontro com as amigas do blog Mãe a Flor da Pele para depois que a Nina nascer. Na verdade alguns encontros, pois quero poder conhecer cada uma de vocês com calma, apresentar a Nina, ouvir suas histórias, partilhar experiências e para isso quero que os grupos sejam pequenos, talvez 20 ou 30 amigas por vez, não sei bem ainda. Mas a ideia está aqui, amadurecendo, e quando menos esperarem ela sairá do papel. Mas hoje o papo é outro.

Estou a sete meses esperando a chegada da minha Nina Valentina que é aguardada entre o dia 27 de setembro e 4 de outubro. Muitas amigas vem me cobrando já há algum tempo, o chá de bebê virtual que hoje desencantou. Pesquisando um local para facilitar a vida de todas, encontrei muita informação útil sobre os chás virtuais que quero dividir com vocês.

Quando fazer o chá de bebê

O melhor momento  para fazer o chá de bebê é entre o sétimo e oitavo mês de gestação. A essa altura, as que decidiram saber o sexo do bebê, já tiveram a oportunidade de observar as joias da família através do ultrassom e assim é possível personalizar o enxoval com a cor escolhida. 

Onde fazer o chá de bebê virtual
Existem duas formas de fazer um chá de bebê virtual. A primeira delas é fazer uma lista de desejos, compartilhar com os amigos junto com  um convitinho bem fofo e seu endereço de correspondência para que as pessoas comprem o que e onde quiserem e mandem entregar em sua casa. O problema é que podem aparecer itens repetidos e se designar um item específico a cada pessoa o sistema fica mais organizado, porém o amigo fica preso ao que você escolheu e não ao que ele pode e quer comprar. Lista compartilhada, é só esperar que os mimos cheguem recheados de carinho e afeto. Aqui você encontra uma lista completa do que pedir no chá de bebê.

A segunda opção, que foi a escolhida por mim, é ainda mais simples. Você encontra uma loja virtual confiável, com valores acessíveis ao bolso de todos, faz uma lista de desejos e compartilha com as amigas. 
Os convidados acessam sua lista de desejos, escolhem o item ou os itens com os quais desejam presentear o seu bebê e a loja virtual se encarrega de entregar no endereço que foi previamente cadastrado pela gestante. 

Depois de dias de pesquisa a minha escolhida foi a La Roya.
Algumas coisas pesaram na minha escolha e a primeira delas foi o valor das peças aliado à qualidade.
O que queremos ao realizar um chá virtual é dividir a alegria e receber o carinho dos amigos sem deixa-los constrangidos com peças de valores surreais.
A segunda e mais importante, foi à reputação da loja que foi muito bem recomendada por outras amigas que já usaram o serviço e pelo fato de não haver nenhuma reclamação da loja no reclame aqui. Antes de realizar qualquer compra, checo as reclamações recebidas e analiso principalmente a disposição da empresa em resolver o problema. Mas existem muitas outras boas lojas virtuais onde é possível fazer sua lista de desejos e compartilhar com os amigos.

Lojas virtuais para chá de bebê virtual


Essas são algumas opções. Fique atenta, pois na maioria delas, só é possível ter acesso à lista de desejos após o cadastro na loja. Você escolhe a peça e ao clicar para detalhes, encontra disponível a opção de adicionar a lista de desejos. Todas as citadas acima tem disponibilidade de compartilhar a lista de desejos.



Chá de bebê Virtual da Nina Valentina 

A Nina logo fará sua estréia aqui do lado de fora e agora que já cheguei aos 7 meses de gestação, alcancei o momento ideal para dividir com vocês os últimos preparativos para sua chegada através do  chá de bebê virtual. 
Quem quiser participar é bem simples. 

Basta clicar aqui , e se preciso digitar o nome da Nina Valentina na busca pela lista (Nome do Cliente Mãe a Flor da Pele), identificar na lista o item com o qual deseja presentear a pequena e pronto.




Seu mimo será muito bem vindo e receberemos como sempre recebo os gestos de afeto, preocupação e carinho de vocês, com muita alegria no coração e cheia de agradecimento a Deus por ter em nossas vidas pessoas tão especiais.

Não se esqueçam de colocar o nome junto a entrega, quero fazer um vídeo depois mostrando cada peça e agradecendo diretamente a cada uma de vocês.




0 Comentários