terça-feira, novembro 11, 2014

Como conquistar seu positivo rapidamente


Amanda é uma amiga querida que por nossa indicação procurou ajuda especializada na Clínica Mater Prime Nhambiquaras, que é dirigida pelo Dr Rodrigo Rosa. Amanda nos contou sua história nada simples a tempos atrás e hoje retorna para dividir conosco sua maior felicidade. Seu positivo enfim chegou.
Olá meninas!

Estou aqui para dar uma excelente notícia, estou grávida!
Vou contar um pouco de como foi a descoberta do meu positivo:

Tomei os medicamentos para preparar o endométrio para receber os embriões. Dia 25/08 estava marcado no laboratório para receber os 2 embriões que já estavam na fase de Blastocistos (5 dias). Antes do procedimento temos que começar a utilizar o Utrogestan que a Progesterona via vaginal. Para passar pelo procedimento temos que deixar a bexiga cheia, isso é o maior incomodo que tive, mas o processo é indolor. Depois que o Dr. Colocou os embriões recebemos uma foto do útero com o liquido (onde continha os embriões) que são invisíveis a olho nu.

O Dr. Rodrigo disse que poderia fazer meu primeiro Beta após 9 dias do procedimento. E a nossa tão sonhada gravidez estava a caminho o Beta tinha dado 299,5. Ficamos tão felizes, nosso positivo veio na primeira tentativa. Na 5º semana de gestação descobrimos que estava grávida de gêmeos. Hoje estou com 11 semanas e na expectativa de saber o sexo dos meus bebês.

Estava com alguns sintomas como enjôo, seios doloridos e o humor um pouco diferente, mas tudo está valendo a pena o nosso sonho se realizou em dobro! Hoje com 11 semanas os sintomas diminuíram bastante e estou na fase de curtir a minha gestação.

Dr. Rodrigo da Rosa Filho é fantástico, um médico humano, carinho e atencioso. Indico demais a clinica Mater Prime. Além do tratamento de FIV estamos realizando o pré-natal com o Dr. Rodrigo também.

Quero desejar a todas que estão buscando seu positivo, muita força e fé. Nunca desistam de seu sonho!

E gostaria demais de agradecer a indicação da Tati do Mãe a Flor da Pele!

Um grande beijo a todas!


Amanda,
Pé no chão e esperança no coração
Tatiana da Costa 

2 comentários:

  1. Olá queria uma ajudinha sua ehehe. Acompanho seu pots diariamente sou tetante desde setembro tem ovarios micropolicistico mes passado minha mostra desceu dia 30/10 depois disso fiz tratamento com produtos naturais e acabei ovulando dia 15/11 quando saiu aquela gelatina treinei um dia sim outro não desde do dia 12/11 até dia 18/11. Depoia disso senti umas cólicas que vem e vão, tive candida semana passada depois passou, estou muito cansada muito sono e faço xixi toda hora. Dia 30/11 não veio a mostra nem tenho nenhum sintoma que ela vai vir e hoje dia 02/12 começou um corrimento amarelado sem cheiro e senti muitas fisgadas na barriga também sinto um peso perto da bulba. Será que tenho chance de ter conseguido o meu positivo, com dois dias de atraso posso fazer o exame de farmácia? ?? Me ajude, contribua com meu caso por favor to bem ansiosa. Beijos adoro seu blog.Ass lidi

    ResponderExcluir