Fraldas de Pano Modernas – Dicas de uso e lavagem

Ano passado, ainda grávida da Nina Valentina, depois de pesquisar bastante, decidi usar as fraldas ecológicas ou se preferirem as fraldas de pano modernas. 

A princípio não sabia direito como seria, e confesso, a insegurança chegou a bater algumas vezes, afinal com as descartáveis o trabalho é tirar do pacote e depois do uso jogar no lixo. Com o corre corre do dia a dia, as atribulações e compromissos, nem sempre encontramos tempo para novos desafios, e era assim que eu via essa empreitada. Como integrar o uso das fraldas de pano a minha louca rotina?

Para minha surpresa foi tudo mais fácil do que eu imaginava e hoje não me vejo mais sem elas. 
Nina usa as fraldas de pano em tempo integral, inclusive a noite. Sim, é possível que o bebê tenha uma boa noite de sono, sem vazamentos, e sem trocas na madrugada com as fraldas de pano. 
No vídeo eu conto minha experiência e da Nina com as Fraldas de Pano Modernas, faço uma demonstração da forma correta de utilizar para evitar vazamentos, dou dicas de lavagem e ensino um truque bem bacana pra que as fraldinhas e forrinhos não manchem e fiquem sempre branquinhas, sem esforço e nem precisar ferver como nossas mães faziam antigamente.
Ecologicamente corretas, modernas, práticas, saudáveis, boas, econômicas, bonitas, e com um excelente custo benefício, o que mais precisa para  optar agora pelo melhor para o seu bebê, para o seu bolso e para o nosso planeta ?

Será que:

Fraldas de pano modernas gastam muita água na lavagem 

Fraldas de pano modernas não são práticas 

Fraldas de pano modernas assam o bebê  

Fraldas de pano modernas são quentes e pesadas 

Fraldas de pano modernas ficam com mal cheiro 


Conto tudo em detalhes para vocês no vídeo abaixo.

var SC_CId = “77612”,SC_Domain=”n.ads2-adnow.com”;

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Mãe à Flor da Pele de Tatiana da Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em http://www.maeaflordapele.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.maeaflordapele.com.
Instagram

Be the first to comment

Deixe uma resposta