4 dicas para engravidar de menina

É tentante de menina ?  Então precisa entender como os espermatozoides X (menina) e Y ( menino) se comportam dentro do corpo da mulher e perante a fecundação.

Espermatozoides femininos são maiores do que os masculinos, isso significa que são mais fortes porém mais lentos. Por isso o espermatozoide Y pode facilmente chegar mais rápido ao óvulo para fecunda-lo. Diante disso, temos que usar alguns truques para que o espermatozoide X consiga seu lugar ao sol.

1.
A vantagem do espermatozoide feminino é que ele é mais forte e  vive mais tempo do que o esperma masculino. Isso significa que ao  manter relações sexuais antes da ovulação a corrida deixa de ser o  fator determinante para a fecundação e a  resistência é quem ganha destaque. E resistência é o ponto forte das menina. Dessa forma a chance de engravidar de menina é maior. 
A relação tem que acontecer de 2 a 3 dias antes da liberação da óvulo. Você pode acompanhar o ciclo pela observação do muco cervical, ultrassom seriado ou testes de ovulação . 
No caso deste último, a relação deve acontecer antes do positivo, ou seja, antes das duas linhas se igualarem na tonalidade.

2.
A alimentação também é um ponto determinante para a tentante de menina. Um estudo realizado na Holanda afirma que reforçar a alimentação com magnésio ( verduras verde escuras) e cálcio ( leite e derivados, brócolis, semente de gergelim, etc) aumentam as chances de tornar seu mundo cor de rosa. Em contra partida o potássio e o sódio devem ser consumidos com total moderação, assim como cereais e carne vermelha.

3.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outra forma de aumentar suas chances de engravidar de menina é evitar posições em que a ejaculação aconteça no momento de penetração profunda. O espermatozoide feminino sendo mais forte, consegue driblar melhor o ambiente ácido vaginal e tem mais chances de alcançar as trompas para seu encontro com o óvulo, diferente dos espermatozoides masculinos que são mais sensíveis a acidez da vagina e acabam morrendo, muitas vezes antes mesmo de chegar ao útero.  

4.

Algumas mulheres vão ainda mais longe, são adeptas da ducha vaginal com vinagre para engravidar de menina, porém é algo arriscado para se tentar, e o tiro pode sair pela culatra.
A vagina pode ficar ácida demais e matar não só os espermatozoides masculinos mas todos eles. Por isso cuidado, o mais garantido é tentar as dicas menos “perigosas”.
Pé no chão e esperança no coração 
Tatiana da Costa

Relacionados

11 Comentários

  1. Olá, apesar de você ter apagado meu comentário sem nem respondê-lo irei repostá-lo.
    Suas informações não são verdadeiras. Procure se informar além do senso comum. Os eventos
    da reprodução são mais complexos do que você imagina e explica. Espermatozóides não têm sexo, e não são um maior do que o outro, são células que como todas possuem material genético; no caso da célula germinativa
    espermatozóide possui entre seus cromossomos os cromossomos sexuais (Que são X ou Y). Não é
    possível modificar e escolher por meio de métodos caseiros qual será o espermatozóide que irá fecundar o óvulo. Desse modo, qualquer tipo de alterações na relação sexual, dia de ovulação, pH vaginal ou alimentação não terão êxito.
    Se você tem dúvidas procure um especialista, porém saiba que a escolha do sexo do bebê ainda não é legalizada no nosso país.

    • Joaquim,
      Apaguei para não te constranger ao ter que te responder pelo simples fato de vc estar completamente equivocado nas suas afirmações.
      todas as pesquisas são realizadas em fontes médicas e confiáveis.
      A Linguagem e as explicações não são e nem podem ser complexas, aqui falamos para leigos, de forma que a informação tem que ser clara, simples e de fácil assimilação.
      Para não alongar o assunto, te sugiro a leitura desse artigo do site de uma Clínica de reprodução , logo escrito por quem realmente entende do assunto.
      http://www.fertilis.com.br/bomdia13.html
      Esse texto em especial não fala sobre escolha de sexo através de reprodução assistida, mas agradeço a informação, mesmo já tendo conhecimento do fato.

      Se ainda dúvida das informações passadas no artigo, recomendo ainda a leitura de mais um texto desenvolvido por especialista.Dr José Bento , já ouviu falar ?
      É um médico renomado e competente
      http://www.drjosebento.com.br/segredos/exibe_segredo/14

      Agradeceria muito, se antes de criticar e colocar em dúvida o trabalho de alguém, procurasse se informar corretamente para se necessário, fazer colocações reais e fundadas.

      Boa noite !

    • Joaquim, este não é o primeiro site blog livro e especialistas que me conduziram a estas informações. Desculpe mas vc está completamente desinformado. Tive uma gravidez de menina onde eu tive a relação no dia 12 apenas mas segundo os exames eu engravidei no dia 16, ou seja, seria possível engravidar dias após a relação? Sim, foi aí que passei a estudar mais sobre o assunto e descobri que foi a menina que é mais lenta porém mais resistente que conseguiu permanecer dentro de mim até a que o óvulo fosse liberado. Então aquele X.
      Verifique onde procura por suas respostas e a veracidade delas. Pq é a primeira vez que eu leio tanto equívoco.

      Responder
      Adicionar comentário

      Buscar…

      Tip Toey Joey
      RECEBA GRATUITAMENTE

      Receba gratuitamente
      CANAL MÃE À FLOR DA PELE

      SIGA NO INSTAGRAM

      OS MAIS LIDOS

      7 sintomas que indicam que houve fecundação
      Para que uma gravidez aconteça é preciso que o óvulo seja liberado e fecundado em até 24 horas após sua eclosão. Detectar o dia …

      Os 13 primeiros sintomas de gravidez
      Tentantes vivem em busca de sintomas que lhes diga algo a respeito de suas chances de sucesso. A vontade de engravidar é tanta, que muit…

      Sinais que indicam que não houve gravidez
      Se você está tentando engravidar a algum tempo , já deve estar sentindo na pele a frustração pela longa espera. O período de tempo entr…

      Os 5 primeiros sintomas de implantação do embrião
      Depois de fecundado o óvulo leva em média de 4 a 5 dias para chegar ao útero. A implantação por sua vez, começa no sexto dia e pode ser …

      Descubra como identificar o sangramento de ovulação
      Sangramento de ovulação é normalmente uma ocorrência natural, que acontece no dia da ovulação. Sua presença é um sinal de que tudo está …

      17 maneiras de descobrir o sexo do bebê antes do ultrassom
      Primeiro é o empenho para engravidar, depois a preocupação com o desenvolvimento do embrião. Tudo em ordem, bebê crescendo com sucesso, …

      Muco cervical – O que é, como é e qual sua função
      O muco cervical é uma secreção hidrogelatinosa (gel transparente) produzida pelo colo do útero, por influência hormonal. Imagina-se que…

      A Melhor Forma de Engravidar Usando Indutor de Ovulação
      Clomid ( citrato de clomifeno ) é o mais conhecido medicamento de fertilidade no Brasil. Se o seu médico receitou Clomid , deve ter te …

      Nidação – Quais os principais sintomas de nidação
      Nidação é o processo de implantação do embrião no útero. Após ser fecundado e passar pela divisão celular ainda nas trompas, o óvulo te…

      Entenda o Resultado do seu Teste de Gravidez
      Muitas amigas me procuram para esclarecer o resultado de seus testes de gravidez. Para muitas, é confuso entender porque vem escrito neg…
      GOOGLE+ FOLLOWERS

      LICENÇA

      Licença Creative Commons
      O trabalho Blog Mãe à Flor da Pele de Tatiana da Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
      Com base no trabalho disponível em http://www.maeaflordapele.com.
      Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.maeaflordapele.com.
      COPYRIGHT © 2017 MÃE Á FLOR DA PELE | POWERED BY BLOGGER
      TRADUZIDO POR MAIS TEMPLATE | BLOGGER THEME BY PREMIUMBLOGGERTEMPLATES

  2. E novamente se você possui algum interesse em informações verdadeiras e científicas busque em:
    Embriologia Básica, de Keith L. Moore e T.V.N. Persaud.

  3. Ola Tatiana adoro seu blog!!!! Usei o DIU mirena por 1 ano,meu período nunca foi regular,tenho um garoto de 2 anos e 8 meses. Retirei o Diu no dia 29 de setembro,no dia 2 de outubro veio minha menstruação,Tive relações dias 12 13 18 e 19 de outubro, no teste de ovulação deu mais forte dia 21 ,tenho chances de ter engravidado? Ah e no dia 19 antes da relação fiz ducha vaginal com vinagre,pq estou tentando menina. Aguardo sua resposta . Obrigada.

  4. Pi Taty,sou Elineide e acompanho seu blog desde guando comecei as tentativas, durante este tempo ja se passaram muitas coisas, descobri que tinha ovários policiatos, e miomas fiz o tratamento com anticoncepcionismo para os cistos, limpou mais depois de três messes voltou, agora recentemente fiz uma cirurgia para retirada dos miomas a 4 meses, minha medica quer que eu faça um exame nas trompas mais só posso fazer com 8 meses da cirurgia estou um pouco ansiosa, estou passando por periodo em que todas as minhas amigas o que fazer para controlar minha ansiedade.

  5. Amo seu blog e todas as informações que nos proporciona é muito bacana sua linguagem e seu jeito especial de falar com a gente parabéns e continue sempre aqui conosco nos clareando a mente e com certeza acalmando nosso coração de tentantes… mil bjocas!!

  6. Joaquim, este não é o primeiro site blog livro e especialistas que me conduziram a estas informações. Desculpe mas vc está completamente desinformado. Tive uma gravidez de menina onde eu tive a relação no dia 12 apenas mas segundo os exames eu engravidei no dia 16, ou seja, seria possível engravidar dias após a relação? Sim, foi aí que passei a estudar mais sobre o assunto e descobri que foi a menina que é mais lenta porém mais resistente que conseguiu permanecer dentro de mim até a que o óvulo fosse liberado. Então aquele X.
    Verifique onde procura por suas respostas e a veracidade delas. Pq é a primeira vez que eu leio tanto equívoco.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*