Mostrando postagens de janeiro, 2016Mostrar tudo
Congelamento de embriões para gravidez futura

Diante do risco de microcefalia, aumentam as consultas de casais sobre congelamento de embriões ou óvulos para adiar a gravidez. Esta alternativa preserva as chances atuais de engravidar com relação à qualidade genética  …

Gravidez Ectópica: Primeiros sintomas de gravidez ectópica

Gravidez ectópica é aquela cujo o embrião se implanta fora do útero. Os locais mais comuns de implantação fora do útero são as trompas, ovários e o colo do útero. O primeiro sintoma de gravidez ectópica , assim como da gr…

Como engravidar: Aspirina Infantil aumenta as chances de engravidar

A Aspirina infantil é eficaz tanto para a ovulação quanto para a implantação do embrião no útero, sendo assim podemos afirmar que a aspirina infantil aumenta as taxas de sucesso nas tentativas de gravidez. Frustração é a …

Vitex - Como tomar vitex para aumentar a fertilidade e engravidar

Vitex pode te ajudar a engravidar. Entenda como ! Ficar grávida não é tão fácil quanto algumas pessoas imaginam, pelo menos não para a grande maioria. Problemas de fertilidade são comuns hoje em dia e os casais estão…

Remédio para Engravidar - As 3 melhores alternativas para engravidar

A busca por remédios que ajudem a engravidar mais rápido tem aumentando significativamente, isso porque tentar engravidar pode ser uma tarefa difícil para algumas mulheres e elas com certeza gostariam de saber qual é o me…

Período Fértil - Tabela do Período Fértil

Calcular o Período Fértil pode ser um desafio para algumas mulheres. Entender como e quando acontece a ovulação, porque os dias que antecedem e até alguns dias após a ovulação são considerados dias férteis é algo um tanto qu…

Endométrio- Qual a espessura ideal para engravidar?

O endométrio é um tecido, uma mucosa vascularizada que reveste o útero internamente. A principal função do endométrio é servir de "cobertor", acolhendo, protegendo e nutrindo o embrião nas primeiras semanas de g…