Mostrando postagens de abril, 2016Mostrar tudo
Ovulação e gravidez: O que é e como identificar a ovulação para engravidar

A ovulação é uma das partes mais importantes quando a intenção é engravidar. Se você não ovula, não é possível engravidar. Aprender mais sobre a ovulação irá  te ajudar a determinar as melhores maneiras e os melhor di…

Fertilização in vitro após os 50 - Esclareça suas principais dúvidas

Realizar uma fertilização in vitro após os 50 está se tornando mais e mais popular, tanto entre os casais sem filhos quanto para casais que estão tentando sua segunda ou terceira gravidez. Os dados estatísticos mos…

Trombofilia:Tratamento com Heparina para evitar aborto e natimorto

Uma gravidez que termina em aborto é um evento traumático, tanto físico quanto emocional. A formação de coágulos de sangue é uma das causas mais comuns deste infeliz acontecimento na vida de uma mulher. É mais comum e freque…

Ovulação: Como ovular de forma natural sem medicação

Um dos principais benefícios em utilizar vitaminas para ovular  é o fato de evitar o uso de medicamentos que normalmente apresentam efeitos colaterais desagradáveis e podem ser perigosos em alguns casos. As vitaminas no ent…

Clomid : Como engravidar rápido fazendo tratamento com clomid

Clomid é um medicamento eficaz para fertilidade que tem ajudado muitas mulheres engravidarem ao longo dos anos. É uma medicação desenvolvida para induzir e promover ovulação em mulheres que não ovulam naturalmente. Em…

FIV : Passo a passo completo da Fertilização in Vitro

Se você encontrou dificuldade de concepção e está em busca de técnicas de reprodução assistida para realizar seu desejo de engravidar, talvez a FIV ( Fertilização in vitro) seja a técnica ideal para o seu caso. Muitas mulhe…