quarta-feira, maio 03, 2017

Como Engravidar rápido em algumas semanas

engravidar rápido
Ao começar as tentativas para aumentar a família algumas mulheres acabam descobrindo que engravidar nem sempre é tão simples. Após meses buscando por dicas para engravidar que tragam o resultado positivo como  num passe de mágicas, a realidade bate a porta e a maioria se dá conta de nem sempre a gravidez vem fácil e engravidar rápido é um verdadeiro desafio. Se a pergunta é como engravidar rápido a resposta nem sempre é simples.

Como Engravidar sem remédio


Encontrar as dicas certas para engravidar pode ser grande desafio. Principalmente quando não se tem ideia do que procurar. A maioria acredita que a resposta está em um remédio milagroso para engravidar rápido. Porém o milagre da gravidez não está em uma pílula para engravidar . É possível aumentar em até 9 vezes suas chances de engravidar executando passos simples porém muito eficientes. E o melhor, sem gastar quase nada e 100% natural. 

O segredo para engravidar está em mostrar ao seu organismo que é hora de dar atenção ao sistema reprodutor. O organismo é programado para priorizar os órgãos vitais e por isso  todo o sistema reprodutor opera em segunda plano. Ao realizar algumas mudanças simples, você consegue mostrar ao seu organismo que é hora de empregar mais energia nos órgãos do sistema reprodutivo.

Como engravidar em algumas semanas 

O segredo para engravidar rápido está na mudança dos hábitos do cotidiano. Mudanças principalmente alimentares e do uso correto de algumas dicas que especialistas do mundo inteiro afirmam, trazem maiores chances de gravidez.
Entender mais sobre como corpo funciona e o que fazer para aumentar as chances de engravidar de forma real e efetiva.
Aprender sobre como os seu corpo e corpo  do parceiro trabalham, obter as informações importantes sobre período fértil, fecundação do óvulo e implantação do embrião aumentam suas chances de engravidar . Mas nada disso surtirá efeito se você não identificar o que de errado vem fazendo e o que está diminuindo as chances de concepção.
Todos os dias consumimos produtos e alimentos que abalam nossa saúde. Produtos de beleza, desodorantes, xampus, potes plásticos e muito mais.., chegam até sua casa cheios de xenoestrógenos. Essas substâncias comprometem a ação  hormonal  regular do seu organismo.

Dieta certa para engravidar mais rápido

Dar atenção a alimentação é vital para o sucesso das tentativas para engravidar. Manter uma alimentação baseada em carboidratos por exemplo, aumentará a glicose em seu sangue. Para controlar esse aumento de glicose, o corpo produzirá mais insulina. Quanto mais insulina maiores são as chances de descontroles hormonais e do aumento de hormônios masculinos no organismo da mulher. Dessa forma a ovulação é comprometida e os ciclos anovulatórios se tornam frequentes. A capacidade reprodutiva fica comprometida.

O segredo para engravidar sem remédio

A chave para engravidar mais rápido está em aplicar um tratamento natural que alia bons hábitos e alimentação adequada. Exercícios que corrijam a postura para que a coluna não pressione os órgãos reprodutores, alimentação específica com as vitaminas elementos importantes para fertilidade.Além de Todos  os truques corretos para garantir a implantação do embrião. 

Mas sem remédio para engravidar mais rápido? Sim, sem remédio para engravidar, sem medicações caras e carregadas de efeitos colaterais.
A alimentação correta vai diminuir a acidez tornando seu organismo alcalino o suficiente para evitar a ocorrência de doenças graves como o câncer por exemplo. Outro benefício do organismo alcalino é a regularidade hormonal e a receptividade endometrial. 
A acidez excessiva aumenta as chances de problemas como infecções, inflamações alimenta a toxidade do organismo. As toxinas são responsáveis por diminuir a fertilidade e diminuir principalmente a qualidade de óvulos e espermatozoides.
É preciso eliminar as toxinas que impedem seu corpo de ser tornar um local receptivo a gravidez

4 passos para engravidar em 4 semanas 

O primeiro passo está em aumentar a qualidade de óvulos e espermatozoides. Óvulos velhos não promovem boa divisão celular, assim como espermatozoides anormais ou imaturos, tendem a trazer problemas para fecundação.

O segundo passo para engravidar mais rápido orienta sobre como estimular a ovulação de forma natural e eficaz. Indutores naturais de ovulação podem ser consumidos sem que prejudiquem a saúde. Pelo contrário, estes melhoram a ação hormonal e regulam a atividade dos principais hormônios envolvidos no ciclo menstrual.

Mostra também a forma correta do homem limpar a uretra antes da ejaculação para evitar  que acidez desse local elimine um número muito grande de espermatozoides. 
Ejacular antes da relação não é uma boa alternativa, já que isso diminui bastante o número de espermatozoides saudáveis necessários para aumentar as chances de engravidar .
O terceiro passo traz boas informações sobre como garantir o sucesso da fecundação e da divisão celular. 

O quarto passo é extremamente importante. Garantir o sucesso da implantação do embrião e aumentar as chances de engravidar.

Como aumentar as chances  de implantação do embrião

Alguns cuidados devem ser tomados para garantir o sucesso da implantação do embrião. Estudos científicos de médicos europeus, mostraram que mulheres que se alimentam de peixe, oleaginosas e carboidratos de baixo índice glicêmico durante a fase lútea, tem maiores chances de sucesso na implantação do embrião.
Esses mesmos estudos mostraram que mulheres que se alimentaram de carne vermelha e mantiveram uma dieta rica em carboidratos simples, tiveram as piores taxas de implantação do embrião. Isso mostrou que a alimentação influencia  diretamente nas chances de implantação do embrião.

Os aminoácidos são outro segredo escondido sobre a implantação do embrião. O papel dos aminoácidos como a a suplementação de iodo e o uso de magnésio trans dérmico podem reverter os problemas da fase lútea fazendo melhorando inclusive as células endometriais que recepcional o embrião para implantação. 
São informações ocultas, sobre as quais ninguém fala e que podem reverter quadros de infertilidade em apenas 4 semanas.

Como engravidar com causas de infertilidade 

Para engravidar rápido você não precisa de medicamentos e tratamentos caros como a maioria das pessoas acreditam. É possível tratar a SOP,  Endometriose, trompas obstruídas, Hidrossalpinge, Isca, reverter quadros de anovulação, menopausa de fundo emocional, eliminar miomas, prevenir pólipos, evitar a LUF, controlar a prolactina e os problemas da tireoide de forma natural. 
Engravidar rápido não é impossível, mas é preciso se livrar das causas que atrasam a gravidez diminuindo a fertilidade e causando problemas no ciclos.

O método para engravidar Quero ser Mãe, traz todos os passos essenciais para eliminar os problemas que impedem a gravidez de acontecer. São passos simples porém importantes capazes de garantir o sucesso das suas tentativas em até 90 dias. Saiba Mais 


Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário