Tribullus Terrestris | Benefícios a Fertilidade e Efeito

Existem diferentes tipos de ervas úteis para  a fertilidade, Tribullus Terrestris é uma dessas alternativas. No entanto o tratamento natural para engravidar que melhor atenderá suas necessidades, é sem dúvida aquele que propõe a melhor solução para a dificuldade em questão.

Tribullus Terrestris Tratamento natural para engravidar.

Um tratamento natural para engravidar muito comum e eficaz vem ganhando destaque em meio a outros tratamentos, é o tribullus terrestris para engravidar. Tribullus Terrestris  para engravidar é capaz de melhorar a fertilidade masculina e ajudar as mulheres a ovularem naturalmente.

O Tribullus Terrestris para engravidar vem sendo utilizado durante anos para melhorar o desempenho sexual masculino em praticamente todo o mundo. Tribullus Terrestris para engravidar é uma pequena erva de flor amarela, é conhecida por mostrar resultados surpreendentes no aumento da fertilidade feminina e masculina nos últimos anos.

Como Tribullus terrestris aumenta a fertilidade

Oferecendo componentes que ajudam a aumentar os níveis de testosterona no corpo, consegue ainda impulsionar o fluxo sanguíneo e a circulação para o pênis. Os homens que tomaram Tribullus Terrestris experimentaram ereções mais duradouras. Além dos benefícios trazidos para as relações sexuais, tribullus é conhecido por aumentar a mobilidade espermática.  Tribullus Terrestris aumenta a motilidade espermática, aumenta consideravelmente as chances de gravidez.

Os efeitos do Tribulus sobre o desempenho masculino foram relatados pela primeira vez na Bulgária na década de 1970, embora tenha sido usado entre os praticantes de medicina tradicional chinesa há séculos antes de todos os estudos científicos serem concluídos.

Mas isso não é tudo o que tribullus terrestris pode fazer para melhorar a saúde fértil. Tribullus também é capaz de:

Aumentar a líbido(em homens e mulheres)
Aumentar a contagem de esperma
Motilidade de esperma melhorada
Melhoria da viabilidade espermática
Estimulação de ovulação
Diminuição dos anticorpos espermáticos ( evita que o corpo da mulher ataque e mate os espermatozoides)

Diante de todo os muitos benefícios que o Tribulus Terrestris trouxe para a fertilidade e potência sexual masculina, os pesquisadores foram mais a fundo e começaram a estudar seus efeitos sobre a fertilidade feminina e notaram alguns resultados surpreendentes. Em um estudo, 67% dos participantes que não ovularam regularmente em meses (ou mesmo anos) começaram a ovular pouco depois de tomar suplementos de Tribulus Terrestris.
Outro estudo relatou um aumento de 61% de gravidez entre os casais que sofriam com anticorpos antisperma após o início do tratamento com Tribulus terrestris.

Leia também: Diferentes tipos de menstruação e o que elas significam

Como tomar tribullus terrestris para engravidar

A maioria dos herbalistas recomenda tomar 500 mg uma vez por dia para obter melhores resultados de fertilidade. Oferecendo poucos (se houver) efeitos colaterais negativos, o Tribulus terrestris parece ser completamente seguro para a maioria das pessoas. Embora alguns usuários relatem mal-estar estomacal leve ao iniciar o tratamento com Tribulus terrestris, o desconforto pode ser afastado consumindo o tribullus junto a uma das principais refeições..

Quais são os riscos de tomar tribulus?
Efeitos colaterais Tribullus Terrestris

Consumir tribullus por um curto período é seguro, desde que esteja saudável e não esteja grávida ou amamentando .
No entanto alguns usuários relataram problemas problemas para dormir e ciclos menstruais irregulares .

Riscos.

Testes laboratoriais em animais ligam tribulus a problemas no desenvolvimento fetal . Portanto, fique longe do tribulus terrestris assim que a gravidez acontecer ou se estiver grávida.

Problemas na próstata e tribullus terrestris

Os homens devem estar conscientes de que existem algumas preocupações sobre possíveis ligações entre tribulus e problemas de próstata . Embora não exista nada cientificamente comprovado a respeito, muitos homens relataram problemas na próstata após algum tempo de consumo dessa erva.

Tribullus terrestris é seguro para utilizar junto a outros tratamentos naturais no entanto deve-se tomar certo cuidado com a interação de tribullus terrestris e alguns medicamentos.
Não tome se você estiver tomando medicamentos para o coração e a pressão arterial . tal como:

Bloqueadores beta
Digoxina
Cálcio bloqueadores dos canais
Diuréticos
Inibidores de ACE
Nitratos
Se você está tomando medicamentos para o diabetes , o tribulus pode diminuir seus níveis de açúcar no sangue para níveis perigosamente baixos. Também pode aumentar o efeito que os esteroides têm em seu corpo.

Veja também : Chá para engravidar 

Veja também: Indutor natural de ovulação 

Veja também: 12 dicas para engravidar mais rápido

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Mãe à Flor da Pele de Tatiana da Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em http://www.maeaflordapele.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.maeaflordapele.com.
Instagram

Be the first to comment

Deixe uma resposta