Como Engravidar Rápido | Guia completo – 31 dicas

Você está tentando engravidar? Este guia completo   irá ajudá-la a cada passo e mostrar tudo o que você precisa saber Como Engravidar Rápido.

Saber Como Engravidar Rápido nem sempre é tão fácil quanto pensamos que deveria ser. Muitas mulheres sofrem com algum tipo de infertilidade ou apresentam alguma dificuldade para engravidar.

Os especialistas dizem que 1 a cada 6 casais que estão tentando engravidar, enfrentam alguma dificuldade diagnosticada ou não.

A dificuldade para engravidar era um problema não discutido até alguns anos atrás. Os casais sofriam sozinhos em sua maioria. A mulher quase sempre era a “culpada” pela demora da chegada dos filhos. O mundo machista e opressor assim as colocava. No entanto, agora que estamos na era digital, na era do compartilhamento e das mídias sociais, celebridades e pessoas comuns, assim como nós, se tornaram mais abertas e dispostas a compartilhar suas histórias de lutas e superação da infertilidade. Saber Como Engravidar Rápido se tornou mais simples.

Veja também: Como consegui engravidar em apenas 2 meses seguindo esse 
método! 

Isso realmente abre  linhas de comunicação e faz com que pareça  mais “real” e “normal”. Nos mostra que mesmo diante de algumas dificuldades, não estamos sozinhos. Nos fazer acreditar que sim, é possível, mesmo que leve algum tempo.

Se tem até 35 anos e está tentando engravidar a menos de 6 meses, calma, você não precisa sair correndo para o médico para saber como engravidar rápido. É totalmente possível fazer as coisas sua maneira e é totalmente possível aumentar sua fertilidade por conta própria. Espero que este artigo sirva como um fonte única de ideias , dicas e truques para engravidar.  Encontrará algumas idéias novas, bem como alguns lembretes das dicas mais antigas que podem ser úteis para você saber Como Engravidar Rápido.

Idade e Fertilidade

Há muitas coisas diferentes que homens e mulheres podem fazer para melhorar ou aumentar sua fertilidade. Existem mudanças de estilo de vida, vitaminas e tratamentos naturais que podem por fim a qualquer problema que possa impedir a gravidez.

Pouquíssimas questões no que se refere a fertilidade não podem ser mudadas. A Idade e Fertilidade  é um dos pontos que infelizmente não podemos alterar. Muitas mulheres nem sequer percebem o efeito que a idade tem sobre a fertilidade. Mas definitivamente é algo que não pode ser ignorado. Saber como engravidar rápido mesmo com o fator idade, é sem dúvida importante.

Fertilidade aos 20 anos

A  mulher atinge o auge de sua fertilidade aos 20-25 anos. As mulheres no final da adolescência e no início dos anos 20 conseguem engravidar com mais facilidade. É mais raro ver as mulheres nesta faixa etária  tendo problemas de fertilidade. Isso porque nessa faixa etária os óvulos são novos e com mais qualidade.

Nascemos com um número fixo de óvulos que liberaremos durante toda a nossa vida fértil.  Todo mês a partir do momento em que uma mulher começa a menstruar, um óvulo é liberado dos ovários. Perdemos cerca de 1.000 óvulos a cada novo ciclo para que apenas 1 consiga crescer, amadurecer e ser liberado na ovulação.  Sendo assim o suprimento de óvulos diminui mês a mês de forma progressiva e inalterável. A reserva ovariana é algo que não podemos mudar.

O corpo humano é realmente tão complexo e tão inteligente que sabe quais óvulos  de uma mulher tem melhor qualidade. O corpo usará esses  primeiro, garantindo que essa mulher tenha mais chances de engravidar nos primeiros anos de vida fértil. Esta é a razão pela qual as mães mais jovens têm uma menor chance de aborto espontâneo e também uma menor chance de ter um bebê com defeitos congênitos em oposição a mães mais velhas.

Os anos 20 são o horário nobre da mulher para engravidar, e geralmente acontece de forma bastante rápida e fácil. Claro que não para todas. A SOP por exemplo é uma crescente entre as mulheres mais jovens . Esse problema tem muito haver com os hábitos e a alimentação moderna.

A desvantagem  é que as mulheres em seus 20 anos estão mais focadas nos estudos, na construção de uma carreira e uma vida financeira mais sólida.

Fertilidade aos 30 anos

Os anos 30 de uma mulher são outro momento de relativa calma quando se trata de fertilidade. Até os 30 e poucos anos, é mais provável que não existe dificuldade para engravidar. Saber Como Engravidar Rápido na faixa dos 30 na maioria das vezes não é um mistério. Claro que existem exceções. Se você é uma dessas exceções não desanime. Traremos muita informação para suavizar o seu caminho.

Mulheres com mais de 25 anos e 30 anos tem praticamente as mesmas chances de concepção. No entanto, após os 35 as coisas se complicam ligeiramente. A partir dos 35 anos a fertilidade sobre um declínio importante e as dificuldades começam a aparecer.

O corpo da mulher tem uma queda muito drástica da fecundidade em torno dos 35 anos. A partir daqui todos os melhores e mais fortes óvulos já foram utilizados. O corpo começa então a liberar os óvulos que foram selecionados para o fim por ter menos qualidade.

As mulheres podem começar a ter dificuldade em engravidar e podem encontrar mais problemas de fertilidade ao longo do caminho. É aqui que o relógio biológico começa a fazer um barulho mais alto.

Fertilidade em seus 40| Como engravidar rápido

Como você pode imaginar, quando uma mulher vai chegando próxima dos 40, sua fertilidade mais uma vez leva uma queda, um mergulho de nariz como se diz na aviação. A partir daqui não só seus óvulos já não são os melhores como sua reserva ovariana já começa a diminuir. Existem poucos óvulos a serem liberados. Mas calma, não deixe que te façam acreditar que não existe mais chances pra você. Extrair as melhores informações e saber como engravidar rápido depois dos 40 pode mudar o final da sua história.

As chances de aborto espontâneo e gravidez química a partir dos 40 se tornam maiores.

Claro que isso não quer dizer que as mulheres com 40 não conseguem engravidar ou ter gravidezes saudáveis, mas infelizmente as chances são naturalmente reduzidas.

Imagino que as informações até aqui não te animaram muito, na verdade são nada animadoras, mas não desista da leitura. Até aqui o artigo te trouxe as informações necessárias para que você entenda sua condição. Prometo que nas páginas a seguir as coisas vão melhorar.

Continua na próxima página/ Como Engravidar Rápido

Deixe uma resposta