Como Engravidar Rápido | Guia completo – 31 dicas

 

Medicina Alternativa para Fertilidade

Hoje muito já se ouve falar sobre Medicina Alternativa para Fertilidade para saber como engravidar rápido. As pessoas vivem em busca de remédios milagrosos que resolvam seu problema como num passe de mágicas e pouca ou quase nenhuma atenção dispensam para alternativas naturais. Por exemplo, a massagem de fertilidade é uma indústria em crescimento que muitas mulheres afirmam terem sido beneficiadas por seus resultados.

A massagem de fertilidade é para ajudar a remover toxinas e bloqueios do corpo. Também é voltada para ajudar a quebrar melhorar o fluxo de sangue para os órgãos reprodutores. Além disso, já sabemos que a massagem pode ajudar a reduzir os níveis de estresse, o que pode ser útil quando se trata de fertilidade. E quem não ama uma ótima massagem?

Outro tratamento alternativo que é super popular quando se trata de fertilidade é a acupuntura. A acupuntura é muito comum em tratamentos de fertilidade, e muitos acupunturistas ainda têm planos de tratamento especiais ou pacotes disponíveis para mulheres que desejam engravidar.

Alguns estudos mostraram que casais que passaram por FIV
enquanto faziam tratamento de acupuntura aumentaram  suas chances
de engravidar em 65% !!

E um fato interessante é que acupuntura não é apenas para as mulheres. A acupuntura  mostrou ter um efeito positivo na fertilidade masculina também.

acupuntura para aumentar a fertilidade

 

Mudança de hábitos

Se livrar de maus hábitos é fundamental para o aumento ou restabelecimento da fertilidade e saber como engravidar rápido. Beber álcool também pode ter um efeito muito negativo sobre a fertilidade e diminui consideravelmente as chances de engravidar.

Claro, o uso de drogas ilegais é um grande problema quando se trata de fertilidade e qualquer tipo de material será um obstáculo para engravidar. Por isso, é de extrema importância pôr fim a esses hábitos ou vicíos.

 

Melhores posições para engravidar

Quando se trata de melhores posições para engravidar, existe uma enorme discussão ao redor do assunto. É fato que o mais importante é praticar, mas algumas posições para engravidar podem diminuir o caminho do espermatozoide até o óvulo. Driblar a acidez vaginal é um trabalho árduo para o espermatozoide e uma das formas de saber como engravidar rápido.

Posições para engravidar que permitam penetração profunda no momento da ejaculação, por uma questão de lógica, são as posições para engravidar que mais trazem resultados positivos.

Algumas das melhores posições para engravidar que permitem  penetração profunda são “por trás” ou posição “cachorrinho”. A mulher por cima (amazona) também é excelente para a penetração profunda porque a mulher consegue controlar a ação, por assim dizer. Mas nesse caso em específico sempre há gravidade trabalhando contra  e você precisa manter o esperma dentro para que possam fazer seu trabalho! Posição missionária também é uma das que atendem a exigência de penetração profunda.

Orgasmo ajuda a engravidar

Muitos especialistas dizem que as mulheres que atingem o orgasmo durante o período fértil tem mais chances de engravidar.

Isso é por causa da teoria do ” sugar”.

Esta teoria afirma que, durante o orgasmo, as contrações uterinas ajudam a “sugar” o esperma para o útero, ajudando o esperma a atingir as trompas mais rapidamente e com mais facilidade. Embora seja apenas uma teoria faz sentido. No entanto é importante lembrar que o único orgasmo obrigatório para engravidar é o masculino.

O que fazer depois da relação para engravidar mais rápido

Toda tentante de longa data conhece a teoria das pernas levantadas após a relação para ajudar os espermatozoides a chegarem mais rápido até o óvulo. É uma questão de ajudar a gravidade. Embora isso não tenha sido comprovado, muitos médicos aconselham elevar o quadril por alguns minutos após a relação. Se não trouxer benefícios, malefícios é que não há de causar.

Apoie um travesseiro debaixo do bumbum por cerca de 15 minutos após a relação !

Outra técnica que recentemente vem sendo usada é usar o coletor menstrual após a relação para manter um número de maior de espermatozoides presos.

Só não deixe de se higienizar após a relação. Cerca de 15 minutos após a relação é importante fazer xixi e se lavar para evitar infecções.

Vitaminas para engravidar

Uma das melhores e mais importantes coisas a se fazer ao tentar saber Como Engravidar Rápido é manter uma alimentação rica em vitaminas e minerais. As vitaminas pré natais podem ser bastante úteis para mulheres que desejam engravidar.

Sim , vitamina pré – natal para tentantes! A maioria das pessoas mulheres pensa em vitamina pré-natal somente para gravidez. No entanto, a vitamina pré- natal, tem uma variedade importante de nutrientes essenciais a fertilidade.

Nós, como um todo, geralmente não comemos tanto do que devemos, mas quase sempre muito do que não devemos. Isso pode causar problemas nutricionais . Tomar uma vitamina pré-natal diária pode ajudar a resolver esses problemas nutricionais. Isso certamente ajudará a equilibrar e a manter o corpo o mais saudável possível. É realmente uma ótima ideia conversar com o médico e começar a tomar uma vitamina pré-natal assim que iniciar as tentativas para engravidar.

 

Ácido Fólico para Engravidar

 

ácido fólico para engravidar

A OMS recomenda 400 microgramas de ácido fólico diariamente até 3 meses antes de iniciar as tentativas para engravidar.

O ácido fólico é um dos nutrientes mais importantes que existe quando se trata de fertilidade. O ácido fólico, que também é uma das  vitaminas do complexo B, é muito útil na prevenção de defeitos do tubo neural como  espinha bífida e outros problemas. Os defeitos do tubo neural são defeitos do cérebro, coluna vertebral e medula espinhal.

O maior problema com os defeitos do tubo neural é que geralmente ocorrem no primeiro mês da gravidez, antes que uma mulher constate que está grávida.

Portanto, é quase impossível evitar esses problemas uma vez que eles já estejam em andamento.  O único tratamento é a prevenção e essa se dá com o uso do ácido fólico. É por isso que médicos e outros especialistas recomendam que as mulheres que desejam engravidar tomem  400 mcg de ácido fólico diariamente pelo menos 3 meses antes de engravidar.

Estudos realizados mostram que mulheres que tomam um suplemento de ácido fólico por pelo menos um mês antes de engravidar podem realmente reduzir o risco de ter um bebê com defeito de tubo neural em até 70%.

Uma vez que uma mulher está grávida, a dose recomendada de ácido fólico pode variar 400 e 800 mcg por dia. A maioria das vitaminas pré – natais possuem ácido fólico em dosagem adequada em sua composição.

Dosagens elevadas de ácido fólico podem causar câncer de mama e problemas na formação do feto.

Zinco para Engravidar | Como Engravidar Rápido

Um dos minerais mais importantes quando se trata de fertilidade é o zinco. Não só é um nutriente importante para a fertilidade feminina, mas também é muito importante para a fertilidade masculina. Alguns estudos mostram que 85% das mulheres grávidas apresentam deficiência de zinco. Para as mulheres, o zinco é especialmente útil para regular hormônios e produzir óvulos saudáveis. O zinco também ajuda a manter os níveis de líquido folicular adequados. Isso garante a locomoção do óvulo através das trompas de falopio.

Existem várias fontes alimentares de zinco . Alguns dos alimentos mais altos em zinco incluem carne bovina, ostras, iogurte, peru, ervilhas, camarão, frango, grãos integrais e castanhas. Se não costuma consumir satisfatoriamente esses alimentos, converse com seu médico sobre a necessidade de suplementação.

Veja na próxima página com melhorar a fertilidade masculina e o peso ideal para engravidar | Como Engravidar Rápido

Deixe uma resposta