Como Engravidar Rápido | Guia completo – 31 dicas

Como melhorar a fertilidade masculina

As dicas para engravidar não são apenas para as moças. Há uma série de coisas que os rapazes podem e devem fazer para garantir que a fertilidade permaneça ou fique em dia. Muitos pensam que as mulheres dominam o ranking de infertilidade. A verdade é que metade dos problemas são dos homens, metade das mulheres e o restante dos dois. Sim , existem casais que infelizmente compartilham até os problemas de fertilidade.

infertilidade masculina

As dicas para aumentar a fertilidade masculina são tão valiosas quanto as dicas para aumentar a fertilidade feminina

Os homens precisam de vitaminas diárias para manter sua saúde e sua fertilidade em dia. Isso ajudará a preencher quaisquer lacunas nutricionais que possam existir e ajudará a garantir que seu parceiro esteja obtendo todas as vitaminas e nutrientes que são necessários para um esperma saudável. O zinco é um exemplo de mineral  incrivelmente importante para a saúde do esperma. No entanto não  podemos esquecer da vitamina E, Vitamina C, licopeno e selênio. Uma alimentação saudável com um prato colorido com legumes, verduras e proteínas é capaz de atender a maior parte da exigência nutricional dos homens.

Evite altas temperaturas nos testículos

Falando sobre a saúde do esperma, outro aspecto importante  é garantir que os testículos  não estejam superaquecidos. Quando o esperma é superaquecido, ele pode morrer ou mesmo perder motilidade.

É por isso que é importante evitar roupas intimas apertadas, bem como calças e bermudas muito justas. . Isso pode fazer com que os testículos superaqueçam e matem os espermatozoides. Banhos quentes, banheiras, saunas e afins também devem ser evitados. Notebook no colo e celular no bolso também podem ser prejudiciais.

Dieta e exercícios |Como Engravidar Rápido

Claro, os homens que comem uma dieta saudável e têm um regime de exercícios regulares são geralmente mais saudáveis ​​do que os homens que não fazem essas coisas, então é uma boa ideia que seu parceiro mantenha uma dieta saudável e tente se manter ativo .

Além disso, o uso de drogas, o tabagismo e o consumo de álcool exercem efeito prejudicial sobre a contagem de esperma. Por isso é importante bater um papo sério antes de iniciar as tentativas para engravidar.

Segurança no local de trabalho

Outra questão menos conhecida, mas ainda séria, quando se trata de fertilidade masculina é a segurança no local de trabalho.  Está aí uma coisa que você provavelmente não tinha ouvido falar antes. Pode parecer uma loucura, mas na verdade existem muitos produtos químicos e toxinas que podem ser encontrados em determinados  locais de trabalho que podem ter um efeito prejudicial no esperma. Isto é especialmente verdadeiro para os homens que trabalham em fábricas e estão expostos a produtos químicos como tintas, inseticidas e autopeças.

Pode ser difícil se concentrar na fertilidade masculina, uma vez que geralmente a maioria do foco quando se trata de engravidar é sobre as mulheres. No entanto, a fertilidade masculina é  tão importante quanto e estar atento aos pequenos detalhes pode encurtar o caminho até o positivo.

Caso seu parceiro se exponha com frequência a esse tipo de ambiente, é importante proceder com um detox para o fígado e intestino, afim de livrar o organismo do excesso de toxinas.

Peso ideal para engravidar | Como Engravidar Rápido

Peso e fertilidade andam de mãos dadas. É algo que muitas de nós desejamos que não tenha tanta influência sobre a fertilidade, mas infelizmente tem. E não pense que isso tem haver apenas com excesso de peso. Peso abaixo do ideal também pode interferir negativamente na fertilidade da mulher.

O excesso de peso pode ser prejudicial ao tentar engravidar e pode fazer com que a mulher mais saudável sofra de problemas de fertilidade. Isso ocorre devido a descontroles hormonais que tanto o baixo quanto o peso excesso trazem. Os hormônios são muito afetados pelo peso, e as mulheres com excesso de peso podem ter dificuldade em ovular.

Isso ocorre porque o peso extra fornece ao corpo um fluxo constante de estrogênio, que alguns especialistas dizem que é quase como usar um anticoncepcional com baixa dosagem hormonal durante todo o ciclo.

O excesso de peso também pode ser um fator de risco para SOP. A SOP é uma desordem hormonal em que o corpo produz muitos hormônios masculinos e pode  impedir  a ovulação.

Se você está acima do peso, não se desespere. Se conseguir perder ao menos 10% do seu peso, seu corpo voltará a trabalhar em harmonia e sua ovulação restabelecerá.

O peso dos homens influencia a fertilidade?

Outra coisa importante para a fertilidade que raramente é discutida é o peso masculino e o efeito sobre a fertilidade. Muitas pessoas não percebem que o peso de um homem é tão importante quanto o da  mulher quando se trata de saber Como Engravidar Rápido. A obesidade em geral está associada à fertilidade masculina, e se um homem está acima do peso, é muito provável que ele tenha dificuldade para engravidar sua parceira.

Alguns estudos mostraram por exemplo o efeito negativo  do Bacon sobre a fertilidade do homem.

Algo que muitas pessoas não sabem é que os homens com tamanhos de cintura maiores têm um nível mais baixo de testosterona, o que significa que é mais difícil para eles produzirem espermatozoides saudáveis. Durante muitos anos, a fertilidade masculina tem sido muitas vezes ignorada, mas agora, finalmente, começamos a ver uma ênfase na forma como os problemas de peso dos homens podem afetar sua fertilidade e é realmente importante que tomemos conhecimento.

Como Engravidar Rápido com ervas para fertilidade

O mundo das para fertilidade  é  vasto e rico quando se trata de aumentar as chances de engravidar . Mais e mais casais estão querendo adotar uma abordagem “natural” para engravidar e para a fertilidade, e por isso, a medicina herbal está se tornando muito mais popular, pois o foco de muitos casais é “natural” e “verde”. ”

A melhor parte sobre as ervas para fertilidade é que sendo naturais, provêm de plantas e outras substâncias orgânicas. Os suplementos de ervas vem sendo utilizados a milhares de anos pela Medicina tradicional chinesa por exemplo. Há tantos  herbais diferentes, para os mais variados tipos de dificuldades. Você pode  escolher os que melhor funcionam para você. Você pode até mesmo combinar suplementos de ervas para “misturar e combinar” de acordo com suas necessidades especificas. O importante é ter o auxilio de herbalista ou médico que apoie e entenda dos tratamentos naturais.

Vitex para engravidar

O Vitex é um dos suplementos mais populares quando se trata de tratamento natural para engravidar. O Vitex é tão popular porque não contém hormônios reais, mas ajuda a equilibrar e “acalmar” os hormônios do corpo. Vitex pode ajudar a aumentar a progesterona, prevenir abortos espontâneos e até mesmo ajudar a reduzir o avanço da endometriose.

Para as mulheres que apresentam sintomas severos de TPM,  Vitex atua ajudando a reduzi-los. As mulheres que têm períodos irregulares ou ausentes também podem se beneficiar de Vitex. Pode até ajudar a reduzir os cistos ovarianos ou uterinos. Para a produção de leite. Vitex pode ajudar a estimular a produção de leite materno. Pode até ajudar a reduzir a aparência da acne!

Excelente tratamento para baixar naturalmente a prolactina. Vitex para engravidar é útil para mulheres com FSH alto e baixa reserva ovariana. Se existir uma chance de gravidez natural nessas condições, é com vitex.

Vitex para engravidar trata ainda miomas e promove a regularidade hormonal de forma eficiente.

Herbal mais completo não há! No entanto não pode ser usado por todos. Mulheres portadoras de trombofilia devem evitar seu uso.

Vitex para engravidar pode diminuir a eficiência de alguns hormônios artificiais. É o caso anticoncepcionais ou reposição de estrogênio.

Vitex para engravidar pode atrapalhar a eficiência de alguns medicamentos. São eles:

clorpromazina (Thorazine), clozapina (Clozaril), flufenazina (Prolixin), haloperidol (Haldol), olanzapina (Zyprexa), perfenazina (Trilafon), proclorperazina (Compazine), quetiapina (Seroquel), risperidona (Risperdal) , tioridazina (Mellaril), tiotixeno (Navane), romocriptina (Parlodel), levodopa (Dopar, componente de Sinemet), pramipexole (Mirapex), ropinirole (Requip),  metoclopramida (Reglan) entre outros.

Não utilize vitex junto com os medicamentos citados acima.

 

Dong Quai para engravidar

Outra erva para engravidar poderosa é o Dong Quai. Don Quai é uma das mais potentes ervas de fertilidade já utilizadas pelas mulheres. É  referido como um tônico sanguíneo e ajuda a aumentar a circulação para os órgãos reprodutivos. As mulheres que não menstruam, tem ciclos irregulares ou ausentes podem realmente se beneficiar com Dong Quai. Ele promove o fluxo sanguíneo para o útero e nutre o sangue, ajudando a aumentar os níveis de ferro e a construir um revestimento uterino adequado para implantação. Dong Quai também pode ser útil para mulheres que sofrem de TPM ou sangramentos menstruais dolorosos. Dong Quai é certamente uma das ervas para engravidar mais poderosas que existem hoje.

donq quai para engravidar

 

Folha de Framboesa Vermelha para engravidar

Estamos todos familiarizados com a fruta  framboesa, mas você sabia que as folhas da framboesa vermelha são extremamente benéficas quando se trata de Como Engravidar Rápido?

A framboesa vermelha é incrivelmente nutritiva quando se trata de ferro e outros nutrientes. É super útil quando usado para anemia e são tem propriedades adstringentes que podem ajudar a nutrir o útero e cessar ou evitar qualquer sangramento. O prolapso uterino, os fibromas, os cistos e a endometriose podem ser ajudados pela folha de framboesa vermelha. A folha de framboesa vermelha pode ser usada como cápsulas ou chá durante a fase pós ovulação e toda a gravidez. Tônico natural do útero, ajuda a evitar abortos fortalecendo o endométrio e o útero como um todo.

 

Maca Peruana para engravidar

Maca Peruana é uma raiz que cresce no Peru, em algumas das temperaturas mais severas em todo o mundo. Esta raiz super-resistente é ótima para fins de fertilidade e tem sido usada desde o 1500. A Maca Peruana não contém nenhum hormônio próprio, mas ajuda a equilibrar e nutrir hormônios no corpo. a Maca é ótima para equilibrar o sistema hormonal e também aumentar a líbido do casal. A Maca Peruana é uma das ervas mais para aumentar a fertilidade e a líbido masculina ajudando na produção dos espermatozoides. É igualmente útil para mulheres uma vez que ajuda a promover a ovulação e eleva o deseja sexual.

 

Peônia branca para engravidar

White Peony  ou peônia branca é uma flor bonita que muitas pessoas apreciam. No entanto, também é uma erva muito útil e útil para a fertilidade. A peônia branca é usada  para tratar sangramentos  menstruais dolorosos e também para melhorar a circulação sanguínea na pelves. Isso é  útil principalmente para mulheres que sofrem de SOP, fibromas uterinos e endometriose.

A peônia branca também se mistura bem com outras ervas, e isso a torna ainda mais útil. Por exemplo, quando a peônia branca é combinada com Dong Quai, pode promover um excelente tratamento para  endometriose e anemia também. Esta erva também é útil quando combinada com raiz de alcaçuz, e funciona bem para reduzir o tamanho dos fibromas( miomas ), e também como um tratamento para SOP.

No entanto, tenha muito cuidado em nunca usar White Peony(peônia Branca) durante a gravidez, pois pode causar sangramento.

 

Veja na próxima página os melhores tratamentos para engravidar| Como Engravidar Rápido

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Mãe à Flor da Pele de Tatiana da Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em http://www.maeaflordapele.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.maeaflordapele.com.
Instagram

Be the first to comment

Deixe uma resposta