Goji Berry para infertilidade masculina

Goji Berry é um poderoso antioxidante

Também conhecido como Lycium barbarum , Wolfberry, Wolfberry chinês e vinagre de matrimônio. Goji berry tem sido usado como erva para combater a  infertilidade masculina. Tal prática vendo sendo mantida  por milhares de anos através da Medicina Tradicional Chinesa.  Sua ação antioxidante também atende aos casos de infertilidade feminina. Goji Berry aumenta a qualidade dos óvulos e é um excelente tratamento natural para os casos de SOP.

De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa,  Goji Berry aumenta o desejo sexual, melhora o desempenho sexual e é benéfico para os rins, fígado e para o fluxo de sangue.

Um estudo realizado em animais  mostrou que os extratos de Lycium barbarum reduziram significativamente os níveis de glicose no sangue. O colesterol total sérico (TC) e triglicerídeos (TG) também foram reduzidos. Ao mesmo tempo  os níveis de colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL-c) após 10 dias de tratamento aumentaram acentuadamente.

A infusão e os extratos de álcool da fruta exerceram um efeito antioxidante mais forte do que os frutos sozinhos. Esta é uma notícia promissora para as mulheres que sofrem de SOP e apresentam  resistência à insulina.  igualmente útil para casais que lutam com a infertilidade relacionada ao diabetes .

Goji Berry foi indicado para regenerar células do fígado e protegê-las de danos causados ​​por medicamentos e produtos químicos hepatotóxicos. A saúde do fígado é vital  para manter o equilíbrio hormonal. O fígado metaboliza e ajuda a filtrar as toxinas do corpo, incluindo os hormônios em excesso.

Como tomar goji berry para engravidar | Goji Berry para infertilidade masculina

Uso sugerido pelos herbalistas

Tintura: 60-90 gotas até 4 vezes ao dia

Chá: 2 colheres de chá de frutas secas (bagas) a 350ml de água. Levar para ferver, diminuir o fogo para diminuir a fervura por 10-15  minutos. Desligue, espere esfriar e beba. Ideal consumir até 3 xícaras por dia.

Como alimento, até 30 gramas por dia.
Essa forma de consumo atende as necessidades de homens e mulheres que buscam aumentar ou melhorar sua fertilidade.

Licença Creative Commons
O trabalho Blog Mãe à Flor da Pele de Tatiana da Costa foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
Com base no trabalho disponível em http://www.maeaflordapele.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.maeaflordapele.com.
Instagram

1 Comentário

  1. Oi boa noite meu chamo Angélica no dia 14 de setembro fiz uma transvaginal , não deu nada graças a Deus,quando foi no dia 28,29 e 30 de setembro ficou sujando tipo borda de café parecida com um final de menstruação,mais no dia 4 de outubro meu ciclo veio muito mais foi embora no dia 9 de outubro mais quando chegou no mês de novembro não veio mais ficou sujando quatro dias como o final de menstruação até agora nada mais sinto cólicas mais não desse nada,mais no dia 16 de outubro fiz um teste de farmácia o resultado foi negativo, quando foi dia 29 de novembro fiz o BHCG deu também negativo, depois fiz de novo outro de farmácia no dia 6 de dezembro deu também negativo,o que pode ser mais sinto um pouco de enjou mais não chega eu vomitar,me dá muita água na boca é muita azia.ate o dia de hoje,dia 16 de dezembro nada de vim eu posso estar grávida.

Deixe uma resposta