Moringa para engravidar | O poder nas folhas da moringa

A infertilidade é  definida como a incapacidade ou dificuldade, momentânea ou não,  de engravidar. Esse diagnóstico acontece depois de tentar pelo menos um ano sem usar qualquer controle de natalidade. Nos países ocidentais, a infertilidade afeta cerca de 15% da população.  naturalmente. Uma erva pouco conhecida vem sendo utilizada. Moringa para engravidar pode reverter a infertilidade homens e mulheres.

É cientificamente comprovado que o uso de compostos naturais como as folhas de moringa para engravidar, propiciam um ambiente saudável para que ocorra a ovulação.

Pesquisas sobre a Moringa para Fertilidade

Pesquisas de vários laboratórios mostraram que os fitoterápicos naturais podem ser aplicados para curar a infertilidade masculina e feminina, um dos quais é a Moringa para engravidar.

Lidar com problemas de infertilidade tanto para homens quanto para mulheres representa um trauma psicológico e afeta o bem-estar das pessoas envolvidas.

Rica em vitaminas da fertilidade

Descobriu-se que a fitoterapia Moringa para engravidar  é muito rica em: minerais, antioxidantes, alta densidade proteica e vitaminas: Vitamina A (beta-caroteno), Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B3 (Niacina), Vitamina B6 ( Piridoxina), Vitamina B7 (Biotina), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina D (Colecalciferol), Vitamina E (Tocoferol) e Vitamina K e bom colesterol.

Esta árvore tem sido tradicionalmente usada em muitos países para doenças como anemia, ansiedade, asma, cravos, impurezas do sangue, bronquite, catarro, congestão no peito, cólera, conjuntivite, tosse, diarreia, infecções nos olhos e ouvidos, febre, inchaço glandular, dores de cabeça, pressão arterial anormal, histeria, dor nas articulações, espinhas, psoríase, distúrbios respiratórios, escorbuto, deficiência de sêmen , dor de garganta, entorse, problemas de ereção e tuberculose.

Pó de folha de moringa são ainda usados para:

  • estimulação de processos metabólicos;
  • manutenção de um nível ótimo de glicose no sangue (diabetes mellitus);
  • melhorar a memória;
  • manutenção da acuidade visual;
  • reduzir o nível de ansiedade e depressão;
  • aliviar a insônia;
  • aumentar a eficácia da terapia anti-hipertensiva;
  • suplementos alimentares.
  • combater o envelhecimento da pele;
  • AUMENTO DE FERTILIDADE.

O cultivo das folhas

Folhas de Moringa são cultivadas a partir de uma árvore nativa da Índia, também conhecida como  árvore do milagre. As folhas são usadas atualmente em todo o mundo como um suplemento nutricional. Na Índia Moringa para engravidar é usada há milhares de anos.   Além disso, os benefícios da suplementação com moringa estão presentes na medicina aiurvédica há muito tempo.  Isso se deve principalmente às propriedades anti-inflamatórias da folha, às habilidades de combate ao câncer, aos benefícios cardiovasculares, aos efeitos antibacterianos e às potentes quantidades de vitaminas, minerais e antioxidantes.

As folhas de moringa, também oferecem benefícios exclusivos para saúde materna e fetal! O consumo de moringa durante a gravidez é uma prática natural e incentivada em regiões fora da América do Norte. Isso se deve às propriedades nutricionais  da moringa e à capacidade desse  superalimento de oferecer em abundância,  benefícios à saúde que atendam especificamente às necessidades de mulheres que estão tentando engravidar.

MORINGA E SAÚDE PERINATAL

A moringa é um ótimo alimento perinatal. Perinatal refere-se aos três principais estágios do parto:

  1. Pré-natal
  2. Gravidez
  3. Pós-parto

As folhas de moringa têm um perfil único e nutricionalmente denso que beneficia as mulheres em todas as fases da sua gravidez!

A moringa para engravidar

Pré-natal – as folhas da Moringa podem ajudar na saúde reprodutiva. ! Quando utilizado regularmente, além de viver um estilo de vida saudável, as folhas de moringa podem melhorar a saúde geral do corpo, incluindo a saúde do sistema reprodutivo.   Naturalmente, isso ajudará na concepção. Rica em mais de 40 antioxidantes, é capaz de melhorar a qualidade de óvulos e espermatozoides aumentando as chances de concepção e diminuindo as chances de aborto. Moringa trata infertilidade.

Gravidez – As folhas de Moringa são um excelente alimento para as mulheres grávidas devido ao seu rico perfil nutricional. As mulheres grávidas podem satisfazer suas necessidades diárias de ferro e cálcio apenas tomando folhas de moringa sozinhas.  Além disso, folhas de moringa contêm zinco, vitamina A, potássio, cálcio e até proteína. Essas são vitaminas e minerais importantes para engravidar ou planejar engravidar.  Essa folha verde na verdade contém três vezes a quantidade de vitamina A que está na cenoura, mais de 7 vezes a quantidade de vitamina C nas laranjas, o dobro do potássio encontrado nas bananas e 4 vezes o cálcio no leite de vaca. Aliás, o leite de vaca é um alimento que deve ser evitado por mulheres que estão tentando engravidar, no entanto a ingestão de cálcio é essencial. 

Pós-parto – Moringa ainda pode ajudar com a produção de leite materno.

Devido à alta contagem de vitaminas e minerais, bem como à biodisponibilidade, nas Filipinas as mulheres são encorajadas a consumir folhas frescas de moringa durante a gravidez e logo após o parto.   Uma sopa tradicional é feita para mulheres grávidas que contém folhas de moringa. As mulheres são alimentadas com esta sopa logo após o parto em algumas áreas regionais das Filipinas.

MORINGA PARA PRODUÇÃO DE LEITE MATERNO

Tornou-se mais evidente que as folhas de moringa podem melhorar significativamente a produção de leite materno. Os especialistas concordam que as folhas de moringa ou o pó de folhas de moringa puro não são apenas extremamente benéficos para as mulheres grávidas, mas também para as mulheres que esperam amamentar. As  folhas de moringa podem estimular a produção de leite materno e aumentá-lo. Em um estudo, mulheres que consumiram regularmente folhas puras de moringa produziram duas vezes mais leite materno do que aquelas que não consumiram folhas de moringa.

MITOS EM TORNO DA MORINGA E DA GRAVIDEZ

Alguns posts afirmam que a moringa pode ser tóxica e especialmente perigosa para mulheres grávidas. ISSO NÃO É VERDADE.

moringa para engravidar Não há estudos de pesquisa ou evidências que comprovem que folhas de moringa naturais e integrais são inseguras para as mulheres grávidas consumirem. No entanto, As folhas de Moringa são seguras e benéficas para todos, especialmente mulheres grávidas! Folhas de moringa não são tóxicas. No entanto, a casca e as raízes das árvores não são recomendadas para consumo humano. Essas partes da árvore moringa são muito mais potentes que as folhas. A maioria dos suplementos contém apenas as folhas, mas deve-se dizer que a pessoa deve conduzir sua própria investigação antes de comprar suplementos. Escolha um suplemento de moringa respeitável de uma empresa que tenha uma boa reputação e experiência em lidar com a moringa. Podem surgir problemas se a empresa não tiver uma fonte segura e limpa do superalimento, mas isso pode acontecer com qualquer produto alimentício.

Consumir demais não é o caminho

Importante salientar que como todos os alimentos, consumir muito não é bom. Um experimento descobriu que alguém teria que consumir 3000 miligramas ou mais por quilograma de peso corporal, regularmente, para que as folhas de moringa tenham efeitos tóxicos no corpo. Este montante é substancialmente mais do que qualquer pessoa jamais consumiria. Seria muito proposital alguém comer tanto moringa para engravidar, de forma contínua.

moringa na gravidez

É altamente improvável que as folhas de moringa para engravidar  deixem qualquer um doente, embora seja importante notar que, como qualquer suplemento ou super alimento, pesquisa e exame devem ser aplicados antes que o consumo regular ocorra. À medida que a educação em torno de certos alimentos saudáveis ​​se torna mais disponível, esses alimentos tendem a explodir em popularidade. Isto leva à saturação do mercado, o que significa que muitas empresas irão rapidamente pular no movimento de dinheiro para entregar o referido alimento nutricional, sem ter feito suas pesquisas, testes e diligencias necessárias de um modo geral. Os consumidores ficam então com um produto insignificante, talvez até perigoso ou contaminado. O mesmo se aplica às empresas que procuram vender superalimentos a um preço barato. Como consumidor, é importante lembrar o velho ditado; “Você paga pelo que ganha”.

UM  ÓTIMO SUPLEMENTO PERINATAL

Para obter todos os maravilhosos benefícios que a moringa para engravidar tem a oferecer, escolha um suplemento orgânico premium que mantenha a moringa no estado mais bio disponível e fresco possível. Isso permitirá que seu corpo realmente absorva e use as vitaminas e minerais. Certifique-se de que o seu suplemento também não contenha nenhum encadernador ou enchimento! Estes poderiam inibir a absorção.

A importância da produção

Usar métodos como liofilização, que garantem que os alimentos nunca sejam aquecidos acima de 40 graus Celsius, garantem que os fito nutrientes e as vitaminas solúveis em água não sejam comprometidos de forma alguma. Além disso, usar apenas luz, ar e água para transformar produtos orgânicos em pós, é a forma mais eficiente de produção.

Para manter os nutrientes vivos e estáveis ​​nas prateleiras, a melhor forma de embalar é usar frascos de vidro livres de BPA que são selados hermeticamente. Nenhuma luz, ar, calor ou água vai ficar entre você e sua nutrição!

Referências: 

Deixe uma resposta