segunda-feira, janeiro 07, 2013

Homeopáticos que ajudam a engravidar rápido

homeopatia aumenta a fertilidade para engravidar

Tratamentos homeopáticos podem contribuir para melhorar a fertilidade de homens e mulheres. Alguns homeopáticos podem ajudar a engravidar mais rápido e até resolver questões emocionais que influenciam negativamente os ciclos menstruais. 

A homeopatia trata o individuo como um todo. Questões físicas e emocionais são tratadas ao mesmo tempo e muitas vezes pelo mesmo componente homeopático. No entanto encontrar o homeopático certo para uma dificuldade de fertilidade específica é o melhor caminho para cura. 

É preciso alertar sobre o poder da homeopatia. Embora ainda seja desacredita por muitos médicos alopatas, a homeopatia para engravidar vem ganhando força. Tratamentos homeopáticos para engravidar vem surtindo efeitos positivos em diversos casos e questões variadas. 

Homeopatia para fertilidade feminina


É possível através da homeopatia melhorar a fertilidade feminina de forma rápida e eficaz. Problemas ovulatórios, descontroles hormonais, FSH alto ou baixo, baixa progesterona, excesso de estrogênio entre outras questões, podem ser curadas através da homeopatia. 
O controle da líbido é outro fator importante para fertilidade feminina. Líbido muito alta pode indicar altos níveis de testosterona no organismo feminino. Por outro lado a falta dela pode indicar que o esse hormônio está muito baixo. embora a testosterona seja um hormônio masculino e em excesso no corpo da mulher promova desequilíbrios hormonais e até algumas doenças como a SOP por exemplo, a falta desse hormônio pode comprometer a fertilidade. 

O ideal é que os hormônios sejam liberados na dosagem correta para não desequilibrar o ciclo menstrual.

Os Homeopáticos que ajudam a mulher engravidar mais rápido são:

Folliculinum – para estimular a ovulação, melhorar a divisão celular, muco cervical e aumentar as chances de implantação.

Ignatia – para diminuir o estresse e as crises emocionais

Lachaesis – para ativar os ovários e ajudar na ovulação

Lycopodium – para melhorar a qualidade do muco cervical, tornando suas condições ideias  para transportar os espermatozoides 

Ovarinum – promover ovulação e regular os hormônios do ciclo menstrual 

Progesteronum – para regular os ciclos menstruais e favorecer a fase lútea.

Sabina – recomendado em casos de abortos repetidos. Melhora a qualidade do útero.

Sépia – para resolver casos de ovulação irregular ou casos de anovulação crônica.

Agnus castus(vitex)- para ajustar toda ação hormonal, Equilibra FSH, LH e principalmente Estradiol e Progesterona. Melhora a fase lútea e é eficaz em casos de menopausa precoce cuja a razão é seja causas emocionais.

Tribullus Terrestris- Aumenta a líbido e melhora os níveis  de progesterona.

Aurum- Quando a infertilidade tem como origem a depressão e o estado emocional da mulher.


Homeopatia para fertilidade aumentar a fertilidade masculina 


Agnus castus – em casos de oligospermia e azoospermia 

Medorrhinum – reverter casos de impotência e falta de ejaculação

Tribulus terrestris – para aumentar a quantidade de espermatozoides e a líbido masculina



Aurum – trata casos de infertilidade de fundo emocional.

Lembrando que um médico homeopata deve ser consultado para prescrever a diluição adequada e a posologia correta para cada caso.

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

5 comentários:

  1. Oi taty que bom eu adoro tudo que publicas e uma pena que ca em Angola não possamos encontrar tudo isso.
    Muito obrigado pelas Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não tenha tudo por aí Chyeza.
      Seja muito bem vinda em nosso espaço !
      Abçs

      Excluir
  2. Olá Taty, meu médico me receitou o Clomid, eu poderia substítuí-lo por um homeopático, o elixir de inhame seria um bom indutor de ovulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,
      Pode sim tentar alternativas naturais antes de partir para o clomid.
      O elixir de inhame é uma ótima alternativa sim . Te aconselho a ler atentamente essa postagem http://www.maeaflordapele.com/2013/10/cha-de-inhame-para-estimular-a-ovulacao.html

      Boa sorte !

      Excluir
  3. dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir