Francine é mais uma amiga que hoje espera pela tão sonhada gravidez. E como muitas, vê seu sonho um pouco mais distante do que esperava pela dificuldade do companheiro. Mas ela não perde a fé e acredita que tudo vai dar certo.



Oi meninas,meu nome é FRANCINE,sou casada há 10 anos,e desde então na busca pela tão sonhada maternidade. 
Tenho 32 anos. Quando comecei na luta achei que seria tudo muito fácil,pois meu marido já tem um filho,de um outro relacionamento,fiz todos os exames e descobri que tenho sop e hipotireoidismo,e a monstra é bem desregulada.

Já fiquei até 1 ano sem menstruar. Tomei indutor de ovulação durante seis ciclos,mas nada de bb,então meu go pediu um espermograma para meu marido,achei que daria tudo ok,mas para minha surpresa ele tem varicocele e o espermograma deu bem alterado,ele só tem 1,3 milhões de espermatozoides,meu mundo caiu quando médico me disse que era praticamente impossível engravidar. Agora estou fazendo tratamento no Hospital da Clínicas,com um especialista, fiz a tão temida histerossalpingografia,e espero o resultado. 
Mas creio q DEUS colocou essa promessa no meu coração e ELE vai cumprir,espero confiante em DEUS o dia que terei meu tão sonhado filho(a) nos meus braços... E essa é minha história.

Beijos  a todas as guerreiras tentantes e boa sorte a todas...


Quer compartilhar conosco sua história e ainda participar do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez ? Envie um email para maeaflordapele@hotmail.com contando sobre sua Vida de Tentante e participe. 

Aguardo seu relato!
Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

1 Comentários

  1. Olá Francine, não sei se te ajuda, mas o marido da minha amiga tb tinha esse mesmo problema, ele fez uma cirurgia muito simples, ela achou que demoraria muito para engravidar esperando a recuperação dele, após 1 mês fizeram uma viagem e pronto o bb dela nasce o mês que vem,procure tb um especialista para ele...Boa Sorte!

    ResponderExcluir