quarta-feira, abril 10, 2013

Ovário Policístico


Hoje trazemos duas histórias semelhantes. É crescente o número de mulheres com ovários policístico. As dificuldades para engravidar são evidentes e trazem um grande sofrimento para as mulheres que buscam pela maternidade.






"Estou escrevendo essa minha historia pra fala do meu sofrimento .

Quero muito ser mãe, DEUS sabe o quanto que almejo ser mae ,tenho cisto policisto mais a minha G.O falou que meus ovários estao no tamanhos normais, faz 7 anos que tento. o meu marido já não aguenta mais esperar todo mês e essa agonia .


Choro muito com isso, tenho medo de não poder ser mae, é meu sonho, mas parece impossível pra mim. Não tenho condições pra pagar uma clinica particular ,ate fiquei já de perna por ar já pra ver si engravido, mas sem sucesso. As vezes acho que DEUS esqueceu de mim porque não aguento mais.



Cada dia que passa fico mais constrangida com a situaçao, fora o meu esposo que cobra muito esse tao esperado filho . 

Bom esse é o resumo de minha historia, quem sabe eu ganho esse kit que DEUS me ajude obrigado. "








"OI MEU NOME É GLENDA, TENHO 31 ANOS E MEU GRANDE SONHO É SER MÃE. SÓ QUE VENHO TENTANDO A + OU - 4 ANOS. 



SOU CASADA A QUASE 5 ANOS, DESDE O INICIO QUERO MUITO ENGRAVIDAR. SO QUE LOGO ASSIM QUE CASEI DESCOBRI QUE TENHO OVARIOS POLICISTICOS, ENTÃO DESDE ENTÃO TENTO CORRER CONTRA O TEMPO PRA PODER ENGRAVIDAR. MEU MÉDICO DIZ QUE É ASSIM MESMO, MAS A ANSIEDADE TEM SIDO IMENSA, OS PROBLEMAS PESSOAIS, ESTAR ACIMA DO PESO ISSO TEM DIFICULTADO BASTANTE. 



MAS EM TODO TEMPO CREIO EM UM DEUS QUE É VIVO E FAZ MILAGRES, O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ EU SEI QUE CHEGARA MINHA VEZ....... 



MEU MARIDO É UM SUPER AMIGO, EXCELENTE ESPOSO, E TEM ESTADO COMIGO EM TODO TEMPO, CREIO QUE VAI CHEGAR A MINHA HORA, SEI QUE O MEU MILAGRE VAI CHEGAR, CHORO NESSE MOMENTO PORQUE AINDA ASSIM SABENDO DAS DIFICULDADES EXISTE UM DEUS TREMENDO QUE VELA POR MIM. ESSE BLOG TEM SIDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA, POIS VEJO DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE TAMBEM TEM PASSADO POR DIFICULDADES IGUAL A MIM, E É UMA FORMA DE TROCARMOS EXPERIENCIAS, VOU FAZER UNS EXAMES AGORA E VOLTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA CONTAR PRA VCS O MEU TESTEMUNHO. BEIJOS A TODAS AS TENTANTES E VAMOS CONFIAR EM UM DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS....."






Envie você também sua história e participe do sorteio de um kit com testes de ovulação e teste de gravidez. 




Pé no chão e esperança no coração 

Tatiana da Costa 

Um comentário:



  1. "Estou escrevendo essa minha historia pra fala do meu sofrimento .

    Quero muito ser mãe, DEUS sabe o quanto que almejo ser mae ,tenho cisto policisto mais o meu G.O falou que meus ovários estao no tamanhos normais, faz 8 anos que perdi um filho tento. Engravidar não tom remédio e nao uso preservativo esperar todo mês e essa agonia .


    Choro muito com isso, tenho medo de não poder ser mae, é meu sonho, mas parece impossível pra mim. Já fiz tratamentos mais ate agora nada ,ate fiquei já de perna por ar já pra ver si engravido, mas sem sucesso. As vezes acho que DEUS esqueceu de mim porque não aguento mais.


    Cada dia que passa fico mais constrangida com a situaçao,

    Bom esse é o resumo de minha historia,


    ResponderExcluir