Essa é a história que fecha o primeiro mês do Vida de Tentante. Dara tem um sonho, ser mãe. Após o tratamento para combater o HPV, está confiante de que de agora em diante , tudo será mais fácil. Torcemos para que seu positivo, assim como o de tantas outras amigas, chegue logo.




"Olá 
Me chamo Dara, sou casada há dois anos e venho tentando engravidar já faz um ano e não consigo.

O meu caso é o seguinte, eu tive hpv a chamada condiloma no colo do útero, fui na minha ginecologista ela me pediu vários exames e constatou o hpv, e há mais de um mês fiz a cauterização.
Correu tudo bem, já esta cicatrizando passei a pomada tomei os remédios, enfim fiz o tratamento tudo certinho e graças a Deus deu tudo certo. 

Minha ginecologista falou que esse hpv dificultava muito engravidar e se eu fizesse o tratamento certo eu poderia engravidar rápido. Mas tem outra coisa,  meu esposo fez espermograma e constou que só dezenove por cento dos espermatozoides funcionavam ele vai ao médico essa semana e com certeza tem algum remédio pra isso eu acredito,alguma vitamina algo assim.

Enfim essa é minha história resumida, eu e meu esposo estamos na expectativa de ser papais que é o nosso SONHO. Acredito muito em Deus e tenho Fé que logo,logo nosso tao esperado POSITIVO ESTARÁ CHEGANDO.
Obrigada mamãe a flor da pele por nos contar histórias de tentantes,e por gravar esses videos maravilhosos!!!"


Agradeço a todas as amigas que contribuíram com suas histórias de busca, de superação e de sucesso. Espero que o Vida de Tentante continue nos enchendo de esperanças e forças para continuar. 
Se você é tentante e gostaria de contar sua história, envie um email para maeaflordapele@hotmail.com. 

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

0 Comentários