sexta-feira, outubro 04, 2013

Geleia Real - A doce ajuda da natureza para aumentar sua fertilidade

Ao tentar engravidar, muitas mulheres optam por alternativas naturais para aumentar a fertilidade. Existem muitas razões para buscar esses caminhos naturais. Se for algo que pode ser inserido na alimentação como um grão, um chá, um alimento, não precisa de prescrição médica, apenas de bom senso e informação. Eles também são geralmente muito mais baratos que os tratamentos com medicamentos, são menos invasivos e salvo raras exceções, não tem contra indicação relevante. Hoje vamos falar de uma doce ajuda que poucas pessoas conhecem, e que pode ser capaz de tirar o amargo da falta de sucesso nas tentativas de engravidar, falaremos da geleia real. Sim, fabricado por abelhas.

Geleia real


A geleia real é uma substância secretada pelas glândulas das abelhas operárias. Esta geleia é o alimento principal para os três primeiros dias de vida da larva de abelha. A abelha-rainha é alimentada apenas com geleia real por toda a sua vida. A Geleia real é extremamente rica em aminoácidos, proteínas, e outras vitaminas. Ela tem sido indicada para equilibrar os hormônios, uma vez que possui propriedades que a assemelham ao estrogênio. A geleia real pode aumentar a libido, o apoio à produção de óvulos e do esperma saudável, além de reforçar o sistema imunológico natural do corpo. É ainda um poderoso anti inflamatório e antibiótico natural, o que traz benefícios para saúde fértil da mulher como um todo.

Geleia Real para a fertilidade

Pólen de abelha e geleia real são geralmente combinados e vendidos como uma mistura. Eles são então, introduzidos no mercado como um auxiliar de fertilidade natural. Você pode adquirir em cápsulas ou líquido. Muitas mulheres escolhem a forma líquida e misturam com mel, assim podem utilizar em bebidas como chás e sucos. Com suas propriedades, a geleia real e o pólen de abelha, conseguem não só equilibrar os hormônios como aumentar a qualidade dos óvulos, contribuindo para um ciclo saudável e boa ovulação.
Tenha cuidado

Certifique-se de adquirir o produto com  boa procedência e boa  qualidade. Se você é alérgica a picada de abelhas e mel, esse tratamento é contra indicado no seu caso, uma vez que pode desencadear uma reação alérgica e causar entre outas coisas, choque anafilático.
Não sabe se é alérgica a picada de abelha? Faça o teste, utilizando com cuidado a geleia e o pólen, sempre em pequenas doses, se sentir algo como inchaço, broncoespasmos, queda de pressão, taquicardia, dor de cabeça ou calor excessivo, suspenda o uso imediatamente.

5 comentários:

  1. Quando engravidar posso continuar tomando a geleia real?

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se todas as marcas são boas, ou se tem alguma melhor , confiável?

    ResponderExcluir
  3. Doce? Ain, a geléia real é meio azedinha.

    Tomara que dê certo, estou a três semanas tomando em jejum

    ResponderExcluir
  4. Doce? Ain, a geléia real é meio azedinha.

    Tomara que dê certo, estou a três semanas tomando em jejum

    ResponderExcluir