Nesse vídeo explico sobre a ação do inhame no organismo, como ele age, o que ele faz, qual a maneira correta de tomar de acordo com cada ciclo especifico. Ensino a fazer o chá e esclareço ainda a ação das cápsulas e do elixir.
Quem tem SOP pode usar o inhame para ovular ?
Essas e outras perguntas são respondidas no vídeo a seguir.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

12 thoughts on “Inhame para estimular naturalmente a ovulação

  1. Anônimo says:

    Amei, Tati esse vídeo, tá ótimo, esclareceu minhas dúvidas sobre o chá!

  2. Michelle Landgraf says:

    Oi Tati! Gostaria de saber se o Inhame é prejudicial pra quem um cisto simples. Tenho um em cada ovário, faço tratamento com o Diane 35, mas quero um tratamento natural. Faria mal? Grata!

    • Mae a Flor da Pele says:

      Enquanto estiver tratando com ac não pode usar nada que estimule ovulação …o melhor tratamento pra vc no momento é de fato o ac.
      Abraços !

  3. Anônimo says:

    Oi tati! Vi no video que fala sobre o muco cervical todos os ciclos fico observado meu muco e ele não fica transparente como clara de ovo, o meu muco é branco pastoso será ha algo de errado faço tudo direitinho tomo o cha como vc explica e nada desse muco meu ciclo é de 30 a 35 dias.

    • Mae a Flor da Pele says:

      Olá.Amiga nao perceber o muco não indica que ele nao esteja lá , como costumo dizer em todos os artigos que gravo que faço a respeito, nem toda mulher percebe e isso não indica que ele nao esteja onde é mais importante, no colo do útero… tomar cha verde nas duas primeiras semanas do ciclo, oleo de primula e farinha de linhaça pode te ajudar com isso.
      ABraços @

  4. Daiane Souza says:

    Tati, estou tomando o elixir de manhã em jejum. Comecei hj. Minha menstruaçao veio 16/07 e foi 21/07. Nao sei s já ovulei. Tenho SOP, me ajudaaaaa. bjs

  5. Anônimo says:

    Tati meu ciclo e de 25 dias com duração de 5 dias quando devo começar a tomar? E se eu tomar o elixir 1 colher de sopa tem o mesmo efeito ou e melhor tomar 2 colheres?
    Obrigada!

Deixe uma resposta