quinta-feira, julho 24, 2014

Sintomas de Ovulação - Vídeo

No vídeo de hoje procuro dar dicas de como identificar o período de ovulação através de sinais do corpo.
Atenção aos sinais é sempre importante e pode diminuir a dúvida e a incerteza quanto a ovulação.

Espero que gostem !

12 comentários:

  1. Oi Tati adorei o vídeo! Meu nome é Michele e tenho uma duvida,este mês meu go me passou metformina pois tenho dificuldade para engravidar...mas não sei se devo tomar o mês todo ou ate o meu período fértil,pois após posso estar gravida,será que não faz mal? Podes me ajudar? Bj adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tomar o mÊs todo amiga , e só parar quando confirmar o positivo. Vc tem microcistos nos ovários ?

      Excluir
    2. Obrigada Tati!! Não tenho ovários policístico só tenho dificuldade para enggravidar...estou tentando desde setembro do ano passado quando tive uma gestação anembrionada...e ateh agora nada!! Estou em um novo ciclo e cheia de esperanças. Bj e fique com Deus

      Excluir
  2. Adorei o vídeo Tati! Nossa essa vida de tentante mal começou e já ando ansiosa. Estou fazendo natação e yôga. Tati já deixei de tomar a pílula a 1 mês e menstruei dia de 4 de julho e quando foi ontem dia 28 com um ciclo de 24 dias, a monstra desceu. Nunca tal coisa me havia acontecido. Daí pergunto: pode ter sido da paragem da pílula? Pela quantidade e cor. pode ter sido a monstra apenas? Veio de cor vermelho escuro e de pouca intensidade, hoje é o segundo dia e nada de sujar o penso higiênco, apenas quando me limpo. Obrigada e muito beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu corpo vai levar no minimo 3 ciclos para se adequar a nova realidade . Ciclos mais curtos, mais longos, e confusos são prováveis e comuns.
      Agora é hora de paciência e observação amiga.
      ABraços !

      Excluir
  3. Estou no primeiro ciclo de provera e clomid estava sem menstruar a 2 anos, menstruei dia 28/07 comecei o clomid dia 01 no dia 4 veio a clara de ovo bem consistente treinei no dia 01e 03/08 no dia 04 passei o dia inteiro com cólicas ia e vinha e veio um corrimento caramelo bem pouquinho no dia 05 não consegui treinar de dor no dia 06 do mesmo jeito só dia 10 consegui voltar a treinar q foi qnd as dores passaram, será q foi ovulação ou nidação?

    ResponderExcluir
  4. Só acertando as datas q errei menstruação 28/07, clomid de 01 a 05/08, clara de ovo dia 04/08, treinos 02,04,06/08 cólicas e corrimento caramelo dia 08/08.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente gostaria de saber se eu tiver relaçao no dia que eu ver o muco é certeza que eu vou engravidar?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma dúvida mestruei dia 22/12/14 e apareceu agora um sangramento marrom claro estou no periodo fértil só faz 18 dias sera que estou gravida?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma duvida eu menstruei dia10/06/15 e no ultimo dia 24 logo cedo vi um muco com um pouco de sangue aguado .Só que não entendi pois continuo o muco e sangramento por 7 dias e com mais intensidade sera sangramento de ovulaçao, em qual dos dias dai foi meu periodo fertil?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Sobre a ovulação.
    Pelas minhas contas minha ovulação seria dia 11.
    nesse mesmo dia desceu p mim a tarde um sangue bem vivo.a noite parou.Ontem dia 12 a msm coisa, depois do almoço uma colica e sangue vivo,n muito, mas n era pouco e a noite parou.
    Hoje dia 13 passei o dia com colica e umas dores do lado esquerdo, mas o sangue parou.so uma borra de café.\
    Eu estou super confusa. sera q foi um escape???
    Me ajudem

    ResponderExcluir