HCG para emagrecer: Tratamento com hcg pode diminuir a fertilidade da mulher?
Umas das formas de emagrecimento da moda é a utilização do HCG para perda de peso. Mas será que essa é uma boa ideia quando se está tentando engravidar ?
Fazendo uso do HCG para emagrecer você pode desregular seus ciclos, e complicar ainda mais suas chances de gravidez.
.
O HCG é conhecido como " o hormônio da gravidez
". É o hormônio que é secretado pela placenta durante a gravidez e é o
hormônio testado nos testes de gravidez, seja urina ou sangue.
No entanto, HCG tem sido usado para ajudar algumas mulheres a perder peso. O HCG gotas é usado para enganar o corpo fazendo-o pensar que existe uma gravidez, assim vai queimar mais energia e aumentar o metabolismo. Metabolismo trabalhando acelerado, a perda de peso acontece.
Porém quando se está tentando engravidar, essa não é uma boa ideia. Ao pensar que já existe uma gravidez, o organismo passa a acreditar que não precisa ovular, já que esse processo acontece com a finalidade reprodutiva. Sem ovular, é impossível engravidar.
Os atrasos e descontrole do ciclo menstrual serão inevitáveis, e testes de gravidez com falso positivos poderão acontecer.
Se for necessário perder peso para aumentar as chances de engravidar, esse com toda certeza não é o caminho ideal.
O melhor é sempre optar por uma reeducação alimentar e exercícios físicos. Ao ingerir os alimentos certos, além de perder peso, obterá as principais vitaminas, sais minerais e proteínas necessárias para aumentar e melhor sua fertilidade. Ácido Fólico, Vitamina C, Vitamina D, Ferro, Vitamina B12, entre outras, são muito importantes para sua saúde e para manter a sua capacidade reprodutiva.
Dietas da moda até podem queimar gordura e proporcionar perda de peso rápida, porém nunca eficiente. O ganho de peso, ao fim do método, será igual ou na maioria das vezes, maior que o eliminado durante a dieta maluca.
0 Comentários