3 segredos para engravidar em 4 semanas

Engravidar é seu objetivo, mas a espera é desgastante e acaba atrapalhando ainda mais as tentativas. Você espera pelos Segredos da Fertilidade que te trarão o positivo.

Mesmo para aquelas que  encontraram alguma dificuldade no caminho, ou para as que o médico atestou, nada impede a gravidez, mas ainda assim a gravidez não acontece, os esforços são os mesmos e desistir não é uma opção.
As técnicas de reprodução assistida, mesmo com valores mais acessíveis nos dias de hoje, ainda não cabem no orçamento de muitos casais e parecem deixar o sonho de ter filhos muito distante da realidade desses homens e mulheres que desejam aumentar a família. O jeito então é procurar pelas melhores dicas para engravidar.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

Sou fã de dicasnaturais para engravidar, nada invasivas e acessíveis a todas. Ervas, terapias holísticas, cápsulas e tratamentos naturais que já fizeram e fazem a diferença na vida de muitas mulheres.
Se está tentando engravidar, o primeiro passo é prestar mais atenção a sua saúde como um todo.
A saúde reprodutiva, é claro, é muito importante quando o assunto são as tentativas para engravidar. No entanto, a maioria das mulheres dispensa pouca atenção à outros elementos e condições de seu organismo.
Engravidar não envolve somente os ovários, trompas e útero. Rins, pâncreas, fígado, pulmões, coração e etc, também desempenham papel importante na fertilidade.
Doenças que não estão diretamente relacionadas a fertilidade, podem afetar a capacidade reprodutiva e até mesmo causar infertilidade. É o caso da diabetes, obesidade, anorexia, problemas cardíacos, entre outros.
Grande parte da solução está em como vivemos e em como nos alimentamos. Praticar esportes regularmente, uma simples caminhada diária que seja, pode trazer benefícios surpreendentes para a saúde como um todo e para sua saúde reprodutiva. A alimentação é outro ponto chave para a fertilidade. Uma alimentação saudável, rica em vitaminas e minerais,  pode economizar tempo e sofrimento para aquelas que buscam engravidar.
Alimentos que favorecem a fertilidade
Verduras verde escuras , ricas em ácido fólico e ferro não podem faltar e encabeçam a lista dos alimentos que mais favorecem a fertilidade.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Couve flor, agrião, banana, brócolis, são ricos em vitamina B6, que é a vitamina que mais favorece a fertilidade. Associada ao zinco que por sua vez é encontrado em ostras, frutas secas, gema de ovo, aveia, beterraba e tomate, é capaz de produzir níveis adequados de hormônios sexuais.

 

Peixes e sementes são ricos em omega 3 e 6 que além de contribuir para o bom colesterol, melhoram as chances de implantação do embrião no útero.
As principais vitaminas para fertilidade feminina são as vitaminas do complexo B, Vitamina C, Vitamina A, zinco e selênio. A alimentação da mulher que quer engravidar deve ser reforçada com folhas verdes, frutas, frutas secas, sementes, cereais integrais, carnes magras e peixes.
Carboidratos simples devem ser evitados por quem deseja engravidar. Dê preferência a carboidratos complexos, integrais. Não se alimente com gorduras  e açúcares de forma demasiada.

Acupuntura, Reiki, Ioga, homeopatia e fitoterapia, são alternativas simples para ajudar a engravidar, com custos acessíveis e que tratam o indivíduo como um todo. Corpo e mente trabalham associados para o bem estar e saúde plena.

Pé no chão e esperança no coração!
Principal fonte para desenvolvimento dos artigos: Hethir Rodriguez - Fundador e Presidente do site Natural Fertility. Profissional de Saúde Holística desde 1997 Herbalist Certified desde 1999, especializada em saúde da mulher e fertilidade natural. Bacharel em Ciências em Nutrição Holística, especializado em nutrição e limpeza pré-conceptiva. Massoterapeuta especializado em Fertility Massage, Fertility acupressure e reflexology. Nascimento certificado Doula através de DONA Membro do American Botanical Council, American Herbalist Guild e Plant Savers United. Acredite em remédios naturais para obter melhores resultados. Pessoa dedicada a buscar e transmitir a verdade sobre a fertilidade natural, a saúde reprodutiva e o valor da concepção consciente.

5 comments on “3 segredos para engravidar em 4 semanas

  1. Marcio Nogueira

    oi preciso de ajuda pois minha mestruaçao vem sempre dia 27 esse mes veio dia 28 so que so pela parte da manha a tarde ja tinha parado so to com tipo uma sujeira clarrinha so da pra ver quando limpo com papel ontem fiz o teste e deu negativo e agora me ajuda

    Reply
    1. Anônimo

      Idiota, só atrasou um diaaaaaaa

      Reply
  2. Anônimo

    Olha so para saber minha irmã foi casada 3 vez e ela nunca engravidou e também tem medo de ir para o médico tem vez que a menstruação dela passa 5 a 6 mês sem vim oque ela pode fazer para engravidar ?

    Reply
  3. Anônimo

    Bom Dia meninas, minha última menstruação veio dia 11/04, até agora nada de aparecer, sinto dores de cabeça e dores no pé da barriga, sem corrimento algum, barriga mais inchada que o normal. No dia 15/05 fiz um Beta HCG que deu 0,00, hoje dia 19/05 refiz e o mesmo deu INFERIOR A 1,20 mIU/ml.. Será que existe a possibilidade de gravidez? Nem sei mais o que pensar, já li tanta coisa 🙁

    Reply

Deixe uma resposta