quinta-feira, junho 18, 2015

Como garantir hoje a gravidez de amanhã

A preservação da fertilidade da mulher é o assunto mais abordado, discutido e compartilhado nas redes sociais nesse mês de Junho que é o mês Mundial da Infertilidade.

Ter a consciência de que não é preciso antecipar o momento de engravidar, mas que é necessário dar atenção aos cuidados com a fertilidade mesmo nos anos considerados Os Anos de Ouro da Fertilidade, que vão dos 20 aos 34 anos, foi o ponto mais importante das informações passadas durante essa campanha que compartilhou a ideia e a importância da avaliação da fertilidade.

Hoje sabemos que através de exames simples e básicos como dosagem de FSH e Ultrassom transvaginal, podemos garantir hoje a gravidez de amanhã, evitando sustos e contratempos.

Amanhã, dia 19/06/2015 às 20 horas, Dra Silvana Chedid, Especialista em Reprodução Humana e Diretora do IVI São Paulo, palestrará sobre a importância da avaliação da fertilidade, compartilhando informações importantes sobre como proceder, o que esperar e como se antecipar as dificuldades que possam aparecer num futuro próximo. Durante a palestra será possível enviar suas dúvidas através do chat da própria plataforma.
A Palestra é gratuita e as inscrições são livres. Se informar  faz parte da prevenção e é tão importante quanto as consultas com seu ginecologista.

Faça já sua inscrição ! Não perca essa oportunidade.




A prevenção é sempre uma boa ideia!

Pé no chão e esperança no coração

Um comentário:

  1. Ola Boa noite,
    Fiz meu exame de Beta Hcg ontem e foi o qualitativo e o valor deu: 10.000,0 mUI/ml estou gravida ou não?
    Obrigada

    ResponderExcluir