quinta-feira, novembro 26, 2015

Conheça o segredo para engravidar mais rápido

conheça o segredo simples para engravidar rapidamente e se surpreenda com os resultados.
Há sempre boas dicas para engravidar que podem te ajudar  de uma maneira natural desde que nenhum problema de saúde mais complexo atrase os planos. 
O segredo está em aprender a filtrar essas informações e utilizar o que for melhor para o seu caso. O difícil é conseguir perceber qual a melhor alternativa, para isso é preciso um grande auto conhecimento. Entender como seu corpo trabalha e o que ele precisa, é de fato o mais importante na otimização das dicas para engravidar.


Outra questão importante é saber lidar com o tempo. Quando você se vê pronta para engravidar, uma das principais perguntas que surgem é "quando conseguirei meu positivo". No entanto, é extremamente difícil de responder com precisão a esta pergunta. Muitas coisas influem no resultado final e uma delas é justamente colocar a questão em dúvida. A ansiedade gerada acaba atrapalhando e impedindo o sucesso do casal ciclo após ciclo, sem que essas pessoas se apercebem do prejuízo que estão se imputando.

No entanto, há algumas coisas gerais que você pode fazer para aumentar suas chances de engravidar rapidamente. O ponto de partida é conhecer seu ciclo, certifique-se sempre que você está seguindo seu ciclo de ovulação. Você pode utilizar um termômetro basal ou testes de ovulação. Você também deve estar atenta aos sinais do seu corpo. Perceber o  muco cervical e suas mudanças é algo útil e que pode trazer muitas respostas. Aprender sobre as mudanças do muco cervical é uma boa dica para engravidar.

Atente-se a sua saúde como um todo. Estar acima do peso pode trazer prejuízos a saúde fértil. Nessa condição , além de você manter o índices de gordura e açúcar elevados, certamente existirá uma deficiência importante de nutrientes que farão com que  seus hormônios fiquem em desiquilíbrio. A falta de nutrientes é igualmente encontrada em mulheres com peso abaixo do ideal. A consequência natural é a dificuldade ou falta de ovulação, quando não , os óvulos liberados são fracos e se fecundados não conseguem uma boa divisão celular ou mesmo a implantação no endométrio.

O companheiro também deve prestar atenção em suas ações e cuidar de sua saúde. 
Evitar masturbação durante os dias de maior fertilidade da parceira, roupas apertadas e calor excessivo na área escrotal, além de manter uma alimentação rica em vitamina E, zinco e ácido fólico, podem diminuir o tempo de espera pelo positivo.

Um novo ano vem se aproximando e é nesse momento que renovamos nossas promessas, metas e desejos. É chegada a hora de traçar novos planos, renovar as esperanças e aprender enfim a utilizar as dicas para engravidar.


Tenha o tempo como um aliado precioso. Ele pode melhorar muitas coisas que por vezes passam desapercebidas e te ensinar muito, basta ter o coração e a mente abertos para aceita-las.

Pé no chão e esperança no coração!
Tatiana da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário