Água inglesa melhora a fertilidade ajudando a engravidar mais rápido
Água inglesa para engravidar
A Água inglesa é um fitoterápico, produzido a partir de ervas amargas, que trazem grandes benefícios a saúde fértil da mulher e pode ajudar a engravidar mais rápido. Hoje veremos como dever ser utilizada a água inglesa para engravidar.

As indicações  são diversas, mas ela atua principalmente melhorando a fertilidade, desintoxicando o organismo de hormônios sintéticos como anticoncepcionais e indutores de ovulação. 
Mulheres que tomaram anticoncepcional por muitos anos, podem apresentar o endométrio muito fino, o que dificulta a implantação do embrião. A água inglesa para engravidar age na eliminação do acumulo de anticoncepcional, melhorando a condição do endométrio e assim aumentando as chances de implantação do embrião.
Muitos ciclos seguidos com indutor de ovulação, sobrecarregam a atividade dos ovários. A água inglesa para engravidar age diretamente na limpeza dos hormônios do indutor, permitindo que os ovários relaxem e voltem ao seu estado normal.

Como ela atua

A água inglesa para engravidar  tem atuação benéfica em casos de aborto, cistos nos ovários, infecções uterinas e principalmente em casos de endometriose.
Ela melhora a condição uterina por ajudar na cicatrização interna. É um tônico muito usado para a amamentação, pois acredita-se que aumente a produção de leite materno. Muitas médicos a indicam  para limpeza,  plena recuperação do útero e para que não haja dificuldades na produção de leite.
Pode ser encontrada em qualquer farmácia.

Água inglesa para tratar endometriose

A endometriose é uma doença caracterizada pela presença de pequenos fragmentos de endométrio (camada interna do útero) que podem ficar retidos no útero, cavidade abdominal, trompas, ovários e intestinos, após a menstruação.
A água inglesa para engravidar com endometriose age diretamente na limpeza desses fragmentos, ajudando em sua eliminação e principalmente na limpeza e cicatrização do útero.
Com útero limpo, trompas e ovários livres da endometriose, a gravidez se torna uma realidade mais próxima.

Como tomar água inglesa para engravidar mais rápido

Como usar para engravidar:
Tomar 30 ml  após as 3 principais refeições até acabar o frasco. Deve-se começar a tomar no primeiro dia do ciclo (primeiro dia de sangramento menstrual). Um vidro  dura em média 7 dias. Um único ciclo é o suficiente.
Contra indicações 
O uso da água inglesa  é contra indicado para pessoas com úlcera, gastrite, problemas digestivos em geral e prolactina alta. 
Água inglesa não deve ser utilizada junto com anticoncepcionais, indutores de ovulação, metformina, progesterona, estradiol, saúde da mulher ou agoniada. Nenhum tipo de reposição hormonal deve ser feita no ciclo em que a água inglesa for administrada.
Obs: Muitas meninas ficam confusas após lerem a bula da água inglesa. Sua indicação primária  é para má digestão e para abrir o apetite. A bula ainda diz que deve ser tomada antes das refeições. 
Como a intenção é engravidar e não ter mais apetite e acabar engordando ou atrapalhando a atividade hormonal, recomenda-se que a administração da água inglesa para engravidar, seja feita após as principais refeições. São elas café da manhã, almoço e jantar.
Não existem estudos seguros sobre a água inglesa durante a gravidez, por isso o ideal é não utilizar em caso de suspeita de gravidez. Existe a suspeita de que possa ocorrer aborto.
Vale lembrar que cada corpo é único e infelizmente, assim como medicamentos e tratamentos naturais para fertilidade, não ajuda a todas. O que vale é tentar e quem sabe, obter um resultado surpreendente. 
Pé no chão e esperança no coração!
Tatiana da Costa 

5 Comentários

  1. oláaa, preciso de uma ajuda.

    Tive um Aborto espontâneo sem curetagem à 45 dias e nada da monstra ate agora...

    3 testes de fármacia negativos...

    Se eu tomar a agua inglesa ela vai ajudar a induzir a menstruação?

    Estou sem convenio e medico do sus so pra daqui 2 meses.....

    Preciso de ajuda.....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Faço reposição de progesterona por orientação médica após o período fértil, sendo assim nao posso fazer o uso da água inglesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que tomei a água inglesa , posso começa a tentar no mesmo mês?

      Excluir
    2. Depois que tomei a água inglesa , posso começa a tentar no mesmo mês?

      Excluir
  3. Onde posso comprar? Sou de Portugal.

    ResponderExcluir