terça-feira, novembro 08, 2016

Teste de gravidez caseiro- 6 testes simples e rápidos


Quando a dúvida bate, a ansiedade toma conta e queremos que a resposta seja imediata. Afinal uma gravidez pode mudar toda à sua vida. Testes de gravidez caseiros podem ser a chave, a solução para os seus problemas

Como nem sempre o dinheiro está na mão para realizar um teste de gravidez seguro e confiável, o que resta é tentar um teste de gravidez caseiro que com sorte, pode acertar no resultado. 


Tenho que confessar que não confio em nenhum desses testes de gravidez caseiros feitos com ervas, água sanitária ou sei lá mais o que, mas as informações a respeito desses testes estão por aí e vocês tem  o direito de escolher faze-los ou não. Um teste de gravidez caseiro tem 50% de chance de acerto e 50% de chance de erro, aliás, como tudo o mais na vida.  
Então bora lá conhecer todas as opções disponíveis para se desvendar o maior e melhor mistério da vida de uma mulher.

1.Teste de gravidez de farmácia

Sim, o teste de gravidez de farmácia é um teste de gravidez caseiro e é com ele que encabeçamos a nossa lista. Sua precisão é de 90% de acerto quando feito após o atraso menstrual e seguindo as orientações do fabricante.

Teste de gravidez que pode ser feito antes do atraso menstrual

Algumas marcas oferecem resultado seguro antes mesmo do atraso menstrual. Algumas opções de testes da marca Clear Blue, garantem resultado seguro até 4 dias antes da data prevista para menstruação aparecer.

A marca First Response, apresenta sensibilidade menor que 10 mui/ml é um dos mais eficientes para detectar gravidez antes mesmo do atraso menstrual. 

A desvantagem é que esses testes não são lá muitos baratos. Porém se o que você busca é resultado seguro e confiável antes mesmo do atraso menstrual, são os mais indicados sem dúvidas.

2. Teste de gravidez do congelador 

Coloque a primeira urina da manhã num pote limpo e seco. Tampe-o e leve-o ao congelador por 2 horas. Se sobre a urina se formar uma camada esbranquiçada semelhante a nata é provável que seja um positivo. 

3.Teste de gravidez da agulha de costura

Coloque no mesmo recipiente limpo, seco e com tampa, a primeira urina da manhã e uma agulha comum de costura. Reserve por 24 horas em local arejado. Se urina mudar de cor, BUUUMMM, você está grávida.

4.Teste de gravidez da água sanitária

Num pequeno pote com tampa, misture duas colheres de água sanitária a um pouco de urina. Tampe, agite e observe. Se a urina escurecer é possível que esteja grávida. 

5. Teste de gravidez com dente de leão

Despeje por cima de duas folhas de dente de leão sua primeira urina da manhã. Se após 15 minutos forem observadas manchas vermelhas sobre as folhas, você tem um positivo para o seu teste.

6. Teste de gravidez do óleo de pinho 

Separe a primeira urina da manhã em um recipiente de vidro. Acrescente 1 colher de óleo de pinho e leve ao sol por 1 hora. Caso a mistura mude cor, você pode estar grávida.

Tem ainda  o teste de gravidez caseiro que ferve a urina, mas me recuso a ensinar vocês a fazerem isso. Imagina o cheiro pela casa?! Só pra constar, segundo dizem por aí, positivo é quando se forma uma espuma branca em cima da urina quente.

Minha experiência com teste de gravidez caseiro

Sim, eu já fiz alguns desses testes. Usei a urina do meu marido para fazer as comparações com mais segurança e adivinhem? Em dois dos testes ele estava GRÁVIDO! 

A urina reage a diversos componentes químicos contidos em substâncias e objetos, isso é normal e comum, por isso não se animem ou se entristeçam com qualquer resultado de teste de gravidez caseiro sem antes fazer um teste de gravidez de sangue no laboratório ou mesmo um teste de farmácia de uma boa marca. A confirme tem bons testes a partir de 8,00 reais.
Já fez alguns destes testes caseiros? Conte pra gente como foi aqui embaixo nos comentários? Vamos trocar experiências.

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário