quarta-feira, janeiro 18, 2017

Quiropraxia para engravidar e restabelecer a fertilidade

quiropraxia para engravidar e regular a atividade hormonal

Em busca da maternidade muitas mulheres têm recorrido a quiropraxia para engravidar.

Muitas mulheres que vinham lutando contra a infertilidade obtiveram sucesso após tratamento com quiroprático. Com toda a alta tecnologia atual, caros tratamentos de fertilidade, seria possível uma simples consulta com um quiroprático trazer os resultados tão desejados? Pode parecer difícil de acreditar, mas muitas mulheres garantem que sim!

Quiropraxia para engravidar


Alguns especialistas acreditam que os nervos que correm através da coluna vertebral e se estendem até o sistema reprodutor feminino, algumas vezes podem ser bloqueados ou comprimidos. Esse bloqueio ou compressão pode causar distúrbios hormonais que afetam a fertilidade. Ao aliviar os nervos bloqueados ou comprimidos a quiropraxia ajuda engravidar  melhorando e aumentando a fertilidade.

Os Médicos ainda não tem absoluta certeza de como esse processo funciona, mas parece que estudos preliminares apontaram que mulheres que sofreram de infertilidade se beneficiaram e restabeleceram a fertilidade ao se tratarem com quiropráticos tratando as  desordens do sistema neuro-músculo-esquelético.


Outros benefícios da quiropraxia


Além de a quiropraxia ajudar engravidar, ela também é capaz de trazer diversos benefícios a saúde. Outro grande benefício da quiropraxia é tratar e diminuir o estresse e ansiedade. A quiropraxia ajuda a manter o seu corpo equilibrado melhorando dores e a postura.

A quiropraxia é capaz de tratar diversas enfermidades e pode trazer diversos benefícios a sua fertilidade.

O que diz a ciência sobre a quiropraxia para engravidar


Vários estudos  foram realizados e mostraram que a quiropraxia pode realmente  ajudar a aumentar a fertilidade em algumas mulheres. Estes ensaios foram muito pequenos e não incluíram uma grande quantidade de mulheres, por isso mais estudos são definitivamente necessários. No entanto, um tratamento com um quiroprático  tem muitos benefícios para além dos benefícios de fertilidade e deve ser procurado para tratar diversas outras áreas da saúde. Se você sofre principalmente com:

·        dores nas costas
·        dor de cabeça e enxaqueca
·        dor no pescoço
·        dor na coluna
·        dores nos ombros
·        dores nos braços
·        dores nos braços
·        dor na pelve
·        cotovelo de tenista
·        dores no quadril


O tratamento com quiroprático pode ser muito útil e eficaz.

Pé no chão e esperança no coração !
Tatiana da Costa 

Um comentário: