domingo, junho 04, 2017

Como engravidar rápido| As melhores dicas

como engravidar rápido sem remédios

Se você está lendo esse artigo, com certeza você é uma tentante e está atrás de informações sobre como engravidar rápido. Bem, preciso te avisar que esse artigo não tem por objetivo passar uma receita milagrosa. Na verdade esse artigo vai abrir seus olhos para os 3 fatores que estão fazendo mulheres com sérios problemas para engravidar se tornarem mães. Esses 3 fatores são segredos guardados a 7 chaves pelas indústrias farmacêuticas para induzir mulheres a consumirem remédios de forma indiscriminada.

Não importa se você tem mais de 35 anos ou que você tenha problemas como sopovários policísticotrompas obstruídasESCAendometriose e tantos outros. Esse artigo traz importantes informações para qualquer mulher que deseja engravidar rápido!

O que te impede de engravidar rápido 

Como engravidar rápido? Eu escuto quase todos os dias essa pergunta. Sou blogueira há mais de 8 anos e foi através do caso de uma leitora, a Camila, que resolvi buscar mais informações sobre Infertilidade. O caso dela me sensibilizou e  isso me motivou a estudar mais sobre esse tema. Lembro-me até hoje do quanto ela sofria a cada nova menstruação. Camila chegou num momento de muito estresse. Ela não aguentava mais colecionar resultados negativos.

Descobrindo o que impede a gravidez rápida 

Logo no inicio das pesquisas me deparei com o estudo de um pesquisador americano sobre nutrição pré-gestacional .Através desse artigo cientifico acabei descobrindo que a fertilidade está intimamente relacionada aos hábitos alimentares do casal. Percebi também que a responsável por essa epidemia de mulheres com problemas para engravidar é  principalmente o estilo de vida os hábitos diários. Descobri que uma alimentação adequada pode potencializar em até 9 vezes as chances de engravidar. E todas essas importantes informações, adquiri através de estudos médicos.

O que é proibido fazer para você engravidar rápido 

O que eu de evitar fazer para engravidar rápido? Bem, fique longe de gordura trans, conservantes e glúten. Estes são os maiores vilões para quem deseja engravidar rapidamente. Tudo isso junto e misturado prejudica a formação e a implantação do embrião. A implantação é um dos Pontos fundamentais para o sucesso da gravidez.
Existe uma lista enorme de produtos industrializados que são extremamente nocivos para quem deseja gerar um bebê. Você não faz ideia do número de substâncias maléficas que injeta em seu corpo todos os dias. E o pior, através de  produtos que certamente considera inofensivos. Os ovários, o útero as trompas, o endométrio, enfim, todo o aparelho reprodutor da mulher é castigado todos os dias com substâncias encontradas em quase todo tipo de comida industrializada.
Depois de ler os principais pesquisadores em nutrição pré-gestacional descobri que produtos como desodorantes, cremes hidratantes e produtos de limpeza podem, de fato, interferir de forma negativa na regularidade hormonal. Isso tudo causa uma verdadeira bagunça no organismo da mulher.
Mas isso é só a ponta do iceberg. Na verdade existem muito mais produtos e alimentos que você nem imagina, mas que podem te impedir de engravidar.

Como mulheres estão conseguindo engravidar rápido e naturalmente? 

Depois de passar 1 ano e meio estudando os maiores pesquisadores em fertilidade do mundo e depois de reunir as informações mais relevantes e importantes sobre esse tema, Achei que era hora de dividir  essas informações (segredos) com pessoas próximas. Comecei pela Camila pois senti que ela de fato estava no seu limite. O casamento dela já sofria as consequências dessa busca incansável pela maternidade.
Camila começou no dia 1 de fevereiro de 2016 a aplicar as orientações e no dia 28 de março ela descobriu que estava grávida de 4 semanas. Isso revela que ela conseguiu engravidar em apenas 5 semanas aplicando o passo a passo baseado nas informações que os estudos médicos me trouxeram.
Orientei mais de 50 meninas e os resultados foram surpreendentes. A cada 5 meninas que colocavam as orientações em prática, 3 conseguiam engravidar ao final de 90 dias. Um percentual bem alto comparado a métodos tradicionais.

O que eu devo fazer para engravidar rápido? 

Os 3 segredos principais para você engravidar rápido são: uma alimentação adequada e direcionada para deixar o corpo no ponto ideal, a eliminação de certas substâncias nocivas à fertilidade e uma mudança de hábitos do cotidiano. Claro que isso tudo colocado em prática de uma forma bem específica.
Mas você deve estar se perguntando, tá bom Tati! Entendi! Mas quais alimentos devo consumir e quais devo evitar para engravidar rápido? Por onde devo começar?
Para justamente ajudar a esclarecer todas essas dúvidas criei o passo a passo para orientar mulheres que estão em busca de uma gravidez. Batizei esse passo a passo de método Quero ser Mãe. Esse é um programa 100% baseado em comprovação cientifica e totalmente natural que potencializa em até 9 x as chances de engravidar. A gravidez acontece de forma natural, sem o uso de medicamentos caros.
Nesse passo a passo você vai aprender a:
Identificar possíveis causadores da infertilidade e entender o seu corpo e como ele funciona.
Você vai aprender também a dieta da fertilidade e o detox para engravidar. Nessas aulas serão passados o tipo de alimentação que você deverá seguir para potencializar as chances de concepção. E mais uma lista completa de produtos que você deve ficar bem longe, pelo menos nesse período anterior a gravidez.
Vou te mostrar as vitaminas e suplementos que deverá utilizar e que vão aumentar drasticamente as chances de implantação do embrião e de concepção.
Outro fator importante para conseguir engravidar  é o fígado e o intestino. No programa Quero Ser Mãe você vai aprender a cuidar e limpar esses dois órgãos super importantes para quem deseja engravidar.
Você vai aprender a calcular o melhor dia do seu ciclo para engravidar, as melhores posições e o que fazer depois do sexo para aumentar as chances de fecundação.
Você vai aprender ainda a identificar se a reprodução assistida é indicada para o seu caso. Caso seja, vou te ajudar a aumentar as chances do procedimento dar certo.
Imagina você realizando o seu sonho de se tornar mãe, imagine você segurando o seu bebe em seus braços.Você merece isso! 
São muitos anos de espera e angustia. A sua hora chegou!
Nos encontramos no portal do Quero ser mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário