domingo, junho 18, 2017

Remédio para descer a menstruação atrasada

remédio para descer a menstruação atrasada

Ciclos menstruais irregulares, medicamente conhecidos como oligomenorreia, é um problema comum entre as mulheres. Geralmente, refere-se a ciclos pouco frequentes ou com intervalos superiores a 35 dias. Neste artigo traremos alternativa natural, remédio para descer a menstruação atrasada. 


Um ciclo menstrual normal varia de 24 a 35 dias. O sangramento menstrual geralmente dura dois a sete dias podendo chegar a no máximo nove dias. As mulheres normalmente têm 8 a 10 menstruações por ano , mas aquelas com oligomenorreia podem ter entre 4 e 7 ovulações menstruações anuais.

O que causa da falta de menstruação



Uma série de fatores podem causar este problema, como distúrbios alimentares, perda ou ganho de peso significativo, anemia, menopausa, distúrbios da tireoide, desequilíbrio hormonal, doença hepática, tuberculose, síndrome do intestino irritável, diabetes, parto recente ou aborto espontâneo, síndrome do ovário policístico, Anormalidades uterinas e outras condições de saúde.


Os fatores desencadeantes do estilo de vida, como exercício físico exagerado, tabagismo, abuso de álcool, cafeína, viagens, estresse e certos medicamentos e pílulas anticoncepcionais também podem contribuir para esse problema. Além disso, um estudo europeu de 2005 indica que a asma e a febre dos fenos também podem estar ligados a ciclos menstruais irregulares.


Os ciclos menstruais tendem a ser irregulares durante os primeiros anos após a menstruação começar e também no final dos anos menstruais da mulher, quando ela está se aproximando da menopausa.


Além disso, como diferentes mulheres são susceptíveis de ter diferentes padrões menstruais, pequenas irregularidades de vez em quando não devem ser motivo de preocupação .


Remédios para descer a menstruação atrasada | alternativas naturais.



Aqui estão os 12 principais remédios caseiros para menstruar.


1. Gengibre



O gengibre é altamente benéfico na regularização  dos ciclos menstruais e também no alívio da dor menstrual. Ele promove a menstruação e, portanto, é bom quando se trata de ciclos  atrasados ​​ou escassos.


Ferva uma colher de chá de gengibre ralado em um copo de água por cinco a sete minutos.

Adicione um pouco de mel ou açúcar mascavo se for de sua vontade.
Beba isso três vezes ao dia após as refeições.
O tratamento pode ser continuado por até 30 dias.

2. Canela



A canela é considerada útil para regular os ciclos menstruais e reduzir as cólicas menstruais. De acordo com a medicina chinesa tradicional, acredita-se que ela aqueça o corpo.


Além disso, contém propriedade que ajuda a regular os níveis de insulina e é suspeita de ter um efeito sobre a regularidade menstrual. Um estudo que analisa os efeitos do extrato de canela nos ciclos menstruais em mulheres com síndrome do ovário policístico está atualmente em andamento.

Basta adicionar uma meia colher de chá de canela em pó a um copo de leite morno. 

Você também pode beber chá de canela, polvilhar canela em seus alimentos ou mascar bastões de canela regularmente.
Se o seu endométrio estiver pronto para descamar, a canela favorecerá a menstruação em poucos dias, caso contrário ela agira regulando o ciclo e ajudando a promover a menstruação natural.


3. Sementes de gergelim 



As sementes de gergelim são úteis na regulação dos ciclos menstruais, pois ajudam a equilibrar seus hormônios. Eles são carregados com lignanas que ajudam a ligar hormônios em excesso. Além disso, eles contêm ácidos graxos essenciais que promovem a produção hormonal ideal. Cápsulas de gergelim pode ajudar a regular o ciclo menstrual ajudando a descer a menstruação atrasada.

Remédio para regular o ciclo menstrual


4. Chá de arruda.  


Tomar 3 xícaras de chá de arruda por dois dias ajuda a menstruação a descer e a regularizar o ciclo menstrual.

5. Chá de Sálvia. 


Tomar 3 xícaras de chá sálvia  por  cinco dias vai ajudar a menstruação a descer e contribuirá para a regularidade do ciclo menstrual.




6. Aloe Vera




Aloe vera ajuda a tratar irregularidades menstruais naturalmente, regulando seus hormônios.


Extraia o gel fresco de aloe vera de uma folha de aloe.

Misture em uma colher de chá de mel.
Consuma-o diariamente antes de tomar seu café da manhã.
Siga este remédio por cerca de três meses.
Nota: Não use a aloe vera durante a menstruação


7. Papaia verde



O papaia verde  funciona como um potente remédio para menstruação descer. É considerado útil na regulação do fluxo menstrual, pois ajuda a contrair fibras musculares no útero.


É particularmente útil para ciclos menstruais irregulares associados à menopausa e ao estresse. Consomir suco de papaia verde regularmente por alguns meses ajuda a sanar o probelma. Não beba durante a menstruação.


8. Cúrcuma



Sendo uma erva aquecedora, a açafrão também é considerada útil na regulação da menstruação e dos hormônios de equilíbrio. Suas propriedades fazem da Cúrcuma um verdadeiro e natural remédio para menstruação descer ajudando a estimular o fluxo menstrual. Além disso, suas propriedades antiespasmódicas e anti-inflamatórias aliviam a dor menstrual.


Usar um quarto de colher de chá de açafrão com leite ou mel. Tome diariamente por várias semanas ou até menstruar.
Você também pode tomar açafrão sob a forma de suplemento; Consulte o seu médico para uma dosagem adequada.

9. Sementes de coentro



As sementes de coentro são um verdadeiro e natural remédio para descer menstruação atrasada.O coentro ajuda a promover a menstruação.


Misture uma colher de chá de sementes de coentro em duas xícaras de água até que a quantidade de água se reduza para um copo. Beba isso três vezes ao dia por até 4 dias. Faça isso por alguns meses.
Você também pode beber suco de coentro diariamente por alguns meses.

10. Erva-doce | Funcho



O erva-doce é uma ótima erva para o tratamento de ciclos menstruais irregulares. Sendo um remédio para descer menstruação atradasa muito potente. Promove a menstruação e também alivia cólicas associadas à síndrome pré-menstrual devido às suas propriedades antiespasmódicas. Além disso, ajuda a reequilibrar as hormonios sexuais femininas.


Deixe um punhado de erva doce descansando em um copo de água durante a noite  e beba mistura pela manhã.
Faça isso diariamente por cerca de um mês ou até que sua menstruação se torne regular.

11. Hortelã





Uma combinação de hortelã seca e mel serve como um bom remédio para descer a menstruação atrasada. Para ciclos menstruais irregulares é um ótimo regulador hormonal. Também ajuda a aliviar as cólicas menstruais.


Repita três vezes por dia durante algumas semanas.

12. Suco de cenoura

Sendo uma boa fonte de ferro, o suco de cenoura é outro remédio caseiro simples para ciclos menstruais irregulares. As cenouras cruas também estimulam o funcionamento hormonal adequado. Beba um copo de suco de cenoura regularmente por três meses. Você também pode combiná-lo com outros sucos de vegetais .


Além do suco de cenoura, inclua milho, alface, beterraba esementes de abóbora na sua dieta. Acredita-se que beber suco de cana-de-açúcar por uma semana ou duas também ajude a regular o ciclo menstrual . Contra indicado para mulheres com SOP e diabetes.
Esses tratamentos não são tratamentos que induziram aborto. Lembre-se que essa prática é crime!


Pé no chão e esperança no coração!
Tatiana da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário