Goji Berry para infertilidade masculina

Melhorar a fertilidade e conquistar bons resultados do espermograma pode ser um grande desafio para alguns homens. Uma alimentação balanceada com vitaminas, minerais e proteínas é essencial. Recentemente descobriu-se as vantagens do Goji Berry para infertilidade masculina. Rico em oxidantes, a frutinha pode trazer muitos benefícios a saúde de homens e mulheres.

Uma das primeiras sugestões para a infertilidade masculina é que o homem deve usar roupas e cuecas mais largas. A A finalidade é permitir que os testículos permaneçam mais distantes do corpo. Tal atitude por sua vez, os mantém em uma temperatura mais baixa. Muito calor dificulta a produção de esperma, por isso é necessário é esfriar as coisas um pouco. Adotando atitudes mais frescas, a fertilidade masculina pode se restabelecer.

Em recente pesquisa, cientistas descobriram que o superaquecimento aumentou o estresse oxidativo nos túbulos que conduzem os espermatozoides para fora na ejaculação. Eles chegaram a conclusão que o estresse oxidativo ocasionado pelas altas temperaturas comprometeram a saúde dos espermatozoides. Goji Berry para infertilidade masculina, com sua ação antioxidante, ajudou a reverter os efeitos do superaquecimento na produção de esperma que pode levar à infertilidade

Veja também: Como consegui engravidar em apenas 2 meses seguindo esse 
método! .

Esse estudo demonstrou que o goji berry para infertilidade masculina, aumenta a contagem e a vitalidade do esperma. Ele também foi usado como tratamento natural para infertilidade  para mulheres com insuficiência ovariana prematura .

Outros Estudos têm mostrado uma maior contagem de esperma e maior vitalidade do esperma após o consumo de bagas de goji berry . O resultado é uma maior contagem de espermatozoides mais fortes.

Suco de Goji Berry para aumentar a libido

Embora os ingredientes ativos e o mecanismo de ação latente aos efeitos facilitadores da fertilidade de Lycium (goji berry) permaneçam desconhecidos, estudos indicam o potencial mecanismo de ação que traz como efeito mais libido e em muitos casos a solução para problemas de ereção.

Veja a seguir como tomar Goji Berry para aumentar a Fertilidade 

Sobre o autor | Website

Apaixonada pelos tratamentos naturais encontrou na farmácia de Deus meios de auxiliar casais de todo o mundo a realizarem o seu sonho de paternidade. Dedica grande parte de seu tempo aos estudos de tratamentos naturais e técnicas terapêuticas que revertam a infertilidade e aumentem a fertilidade natural. Tatiana da Costa é Consultora de Fertilidade e estudante de Naturopatia

Receba gratuitamente o E-Book que vai mudar a tua história. A fertilidade começa pela boca.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Angélica disse:

    Oi boa noite meu chamo Angélica no dia 14 de setembro fiz uma transvaginal , não deu nada graças a Deus,quando foi no dia 28,29 e 30 de setembro ficou sujando tipo borda de café parecida com um final de menstruação,mais no dia 4 de outubro meu ciclo veio muito mais foi embora no dia 9 de outubro mais quando chegou no mês de novembro não veio mais ficou sujando quatro dias como o final de menstruação até agora nada mais sinto cólicas mais não desse nada,mais no dia 16 de outubro fiz um teste de farmácia o resultado foi negativo, quando foi dia 29 de novembro fiz o BHCG deu também negativo, depois fiz de novo outro de farmácia no dia 6 de dezembro deu também negativo,o que pode ser mais sinto um pouco de enjou mais não chega eu vomitar,me dá muita água na boca é muita azia.ate o dia de hoje,dia 16 de dezembro nada de vim eu posso estar grávida.